Post by luuiscabeyo on Nov 11, 2019 20:21:36 GMT -3
Nesta segunda-feira, Brinna B compareceu ao programa da Ellen que daqui a pouco vira sua amiga íntima depois de tantas visitas, ela veio para divulgar suas duas músicas ''Sapequinha'' e ''Essa mina é louca''.
Ellen: Bem vindos à mais um programa! Desta vez temos ela de volta! E você me pergunta, ela quem? Ela mesma, a icônica, Brinna B!
Brinna: Ai obrigada por me receber em mais um programa Ellen, sempre é um prazer estar aqui.
Ellen: O prazer é todo nosso, mas nos conte, quando você vai entrar em tour?
Brinna: Somente após lançar o meu álbum, e se ninguém me boicotar eu espero poder sair em uma turnê mundial que inclua principalmente o meu país de origem, o Brasil. Eu amo de mais viajar, conhecer novos lugares, culturas, pessoas é simplesmente incrível!
Ellen: Já quero comprar os meus bilhetes! Também queriamos saber, quantos feats terá no álbum? Sei que ainda está em processo de desenvolvimento e construção mas, tem alguma palhinha para nós?
Brinna: Eu não tenho a certeza, talvez 2? 3? Não é uma informação certa porque depende também dos outros artistas que não vêm as minhas DMs, eu que lute.
Ellen: E sobre ''Fate: Winx Saga''? Onde está a tão aguardada surpresa? Estamos morrendo de ansiedade aqui!
Brinna: Isso é papo paras vocês terem com a dona Netflix, por que ela tá atrasando mais do que deveria *risos* brincadeiras a parte, essa demora é por que queremos que tudo fique perfeito e maravilhoso, então estamos passando pelas re-filmagens e também pela correção de erros na edição. Nós chegamos a gravar os episódio 4,5 e 6 ao mesmo tempo! Foi uma loucura, mas muito divertido.
Ellen: Esperemos que sim, estamos aguardando ansiosamente por isso. Agora nos fale, o próximo álbum já tem singles definidos?
Brinna: Nop! Eu ainda estou bem indecisa no que lançarei primeiro, por isso estou planejando uma estratégia mais sólida para depois dar ao público.
Ellen: Qualquer um que você escolher vai ser ótimo! Todos nós temos a certeza, mas claro que a crítica sempre vai puxar as suas orelhas. Agora falando sobre os KMA's, você espera ser indicada?
Brinna: Eu espero que sim, eu acho que terei pelo menos uma nomeação, mas o que eu quero mesmo ganhar é o prêmio de Queen, porque eu mereço *risos*. Mas não sei, isso tá na mão de vocês! Por isso, quando for anunciado, votem logo! E comprem meu EP no iTunes or Google Play, kisses.
Ellen: *risos* Agora vamos para o palco!
LOOK
COREOGRAFIA