Post by luuiscabeyo on Nov 11, 2019 20:40:20 GMT -3
Brinna B compareceu ao ''The Late Late Show'' apresentado pelo nosso queridíssimo James Corden, e aproveitou para divulgar e performar ''Sapequinha'' e ''Essa mina é louca''.
LOOK
LOOK
JC: Hoje no nosso programa teremos nossa brasileira favorita, ela é muito versátil no que se trata estilo de música e é uma criadora de memes nata! Com apenas 19 anos de idade, promete levar o funk para fora com ajuda de outras artistas maravilhosas assim como ela. Essa menina parou a internet com o recente lançamento de seu EP ''The Selection'', meu senhores, eu apresento para vocês mais uma vez, a cantora Brinna B!
Brinna: Muito obrigada por me convidar novamente James, me sinto muito realizada.
JC: Imagina, você é extremamente gentil, estamos contentes por ter sua presença aqui. Como você se sente sendo uma voz forte e representativa para o seu país?
Brinna: Eu nem tenho palavras para descrever o que eu sinto! É um sentimento maravilhoso que faz o meu coração brilhar de alegria. O nosso país é muitas vezes discriminado tanto pelo resto do mundo tanto pelo resto da América Latina por sermos o único país que fala português de lá. Eu já li comentários na internet de pessoas de outros países chamando o Brasil de ''o câncer da américa''. E eu sei que a situação do país não é a das melhores atualmente mas o nosso povo consegue ser um povo feliz, nos somos extremamente calorosos e temos uma vibe muito positiva sem falar que sobre muito criativos para a comédia incluindo os memes. Ser um meio de levar a cultura do meu país para fora me deixa muito honrada!
JC: E uma grande voz! Você está em muitos lugares! Seu feat com o Kevin vai sair nesse dia 15, você já foi anunciada como uma participante da trilha sonora de ''Birds Of Prey'' e eu me pergunto, tem mais coisas saindo daí?
Brinna: É realmente muito empolgante trabalhar com o Kevin, eu sempre digo nas minhas entrevistas que ele é um anjo na minha vida, e sobre a trilha sonora, quando me convidaram para participar eu dei um berro enorme e mandei uma mensagem direta para a Ozzy e nós ficamos tipo -''BRASIL CARAIIII, A GENTE VAI EXPORTAR ESSA BAGAÇA TODA!'' *risos*. Estamos todas juntas trabalhando em algo realmente forte, eu espero que vocês gostem. Ah! E sobre trabalhos futuros, não posso dizer nada, e também o futuro é incerto.
JC: Muito obrigada Brinna, agora iremos para o palco onde a nossa querida ruiva irá apresentar ''Sapequinha'' e ''Essa mina é louca'' no nosso palco.
COREOGRAFIAS