Post by luuiscabeyo on Nov 11, 2019 21:02:48 GMT -3
A ruiva não para! Brinna B aparece novamente no programa da nossa fantástica e irónica Wendy Williams em mais um programa, com direto a duas performances: ''Sapequinha'' e ''Essa mina é louca''.
LOOK
WW: O que? Já começou? Me dá meu whisky primeiro! *bebe um golão e joga a garrafa para longe do seat* Ohhh! Olá para vocês ai atrás do telão, que provavelmente estão sentados no sofa coçando o saco sem nada para fazer porque se demitiu do emprego em que só recebia o salário mínimo que nem dava direito para as suas contas. Hoje, temos com a gente uma pessoa que realmente se esforça para conseguir o que quer, ela é ferroz e tem garras de uma gata...Com vocês Brinna B!
Brinna: Wendy! Você está deslumbrante hoje! Quem escolheu seu look?
WW: Eu mesma, eu olhei ali numa vitrine e achei muito lindo, então eu entrei, experimentei, gostei, comprei.
Brinna: Arrasou de mais!
WW: Obrigada darling, mas agora vamos falar sobre você. Sua música teve uma crescida enorme nos charts! De 13 posições superando o recorde de Reiko, ela ficou puta?
Brinna: *risos* Reiko e eu somos muito amigas, eu amo ela de mais e sei que ela não está zangada, a internet inventa cada coisa hoje em dia que eu vou te contar ein. Daqui a pouco vão dizer que eu to grávida do James ou da Plastique.
WW: E porque não? Amaria ver um bebe lindo desses, mas, continuando a falar das conquistas, você é também uma das artistas mais ouvidas do mundo no Spotify e está na playlist dos Hits do Empire, como você se sente?
Brinna: Bombada *risos* me sinto feliz por ver a minha música chegar tão longe em tão pouco tempo, me sinto realmente orgulhosa.
WW: E o clipe de Sapequinha ein? Tá demorando.
Brinna: Infelizmente o meu tempo tem estado muito corrido assim como o de Wylla, mas vamos com calma, porque queremos que saia um resultado perfeito.
WW: Amooo, agora sobre lá garota.
Brinna B sobe no palco e performa ''Sapequinha'' e ''Essa mina é louca''.
COREOGRAFIAS
Brinna: Infelizmente o meu tempo tem estado muito corrido assim como o de Wylla, mas vamos com calma, porque queremos que saia um resultado perfeito.
WW: Amooo, agora sobre lá garota.
Brinna B sobe no palco e performa ''Sapequinha'' e ''Essa mina é louca''.
COREOGRAFIAS