Post by luuiscabeyo on Nov 11, 2019 21:19:28 GMT -3
Brinna B performa ''Sapequinha'' e ''Essa mina é louca'' no programa matinal americano ''Good Morning America''.
Mais uma manhã chega, e com ela o Good Morning America! O programa matinal que passa regularmente em todas as manhãs no canal ABC tem milhões de telespectadores simultâneos, e chegou a hora de Brinna B participar desta vez.
A: Bom dia, bom dia Ameeeeerica! Como vocês estão? Eu estou ótima! Nada melhor do que uma xícara de café pela manhã, hoje estou aqui com uma convidada muito especial, Brinna B!
Brinna: *batendo palmas junto com o público* Eu preciso parecer muito evangélica agora porque o horário não permite, então, paz do senhor irmãos.
A: *risos* Então Freira B, nos conte mais sobre seu EP ''The Selection'', está tendo o desempenho que você esperava? Ou é algo totalmente diferente?
Brinna B: Bom, essa é uma pergunta a qual eu fico muito divida, porque está tendo um ótimo desempenho, muito mais do que eu esperava, e os memes que a internet faz so impulsionam ainda mais a subida dele. Então eu acho que posso dizer que estou extremamente feliz com a resposta do público, mas quando se trata da crítica não foi exatamente o que eu esperava, teve críticas negativas mais muito bem construídas, porém teve uma ou duas que exageraram de mais mas eu não ligo, porque é a opinião deles e eles podem se expressar do jeito que quiserem, e afinal quem sou eu para me achar superiora a crítica? Eu estou evoluindo com as dicas deles, e espero que meu próximo álbum esteja melhor e mais corrigidos comparados aos meus erros.
A: E sobre ''Sapequinha''? Além de ser o seu novo single, é a música mais falada de entre todas a do EP, como foi isso tudo? Você esperava trabalhar tanto assim nessa música?
Brinna: Esperava, mas não imaginava que seria tão cedo! A ideia era fazer ''Essa mina é louca'' ser o primeiro single, mas, com o sucesso explosivo de ''Sapequinha'' eu falei com Wylla e resolvi que essa faixa seria o nosso mais novo single.
A: Algo que nos deixou cair nas gargalhadas e se apaixonar ao mesmo tempo foi o seu maravilhoso comercial para a Coca-Cola, como foi essa experiência?
Brinna: Foi o meu primeiro comercial eu acho, e o diretor me deixou fazer todas as alterações necessárias, então fizemos esse comercial cheio de referências e que será muito bom tanto para o meu EP, quanto para a marca em si.
A: Obrigada por responder as nossas perguntas, agora sem mais nem menos, vamos para o palco!
Brinna B performa ''Sapequinha'' e ''Essa mina é louca''.
COREOGRAFIAS