Post by warriorecords on Nov 11, 2019 22:22:41 GMT -3
Seja bem vinda Lilith, é sua primeira vez por aqui está nervosa ?
Confesso que um pouquinho hahaha
Porque ? eu sou tranquilo
Ah mas sempre da um pouco de nervosismo na primeira vez que vou em algum programa de TV seja ele qual for
Você ja trabalhou com artista como a rapper Onika e recentemente entrou em estudio com o cantor Stefan como você conhece esses artistas ?
Geralmente é tudo pela internet, o stefan por exemplo ele me disse que adorou as composições do meu EP My Melancholy Thoughts e que gostaria de um feat então criamos uma música totalmente do zero e tá linda demais
Alguma previsão de data de lançamento ?
Como o lançamento não é meu eu não sei mas creio que não vá demorar muito não
Falando em lançamento seu você recentemente anunciou seu mais novo single que irá se chama "Boots" certo? Nos fale mais sobre ele
Boots é uma musica pop-country divertida e dançante que eu já estava com vontade de lançar faz um tempinho. A letra não é nada extraordinaria mas eu acho que como a proposta da musica é apenas se divertir não tem problema né
Como foi o processo de criação da música ?
Eu ja tinha falado pros meus produtores que estava querendo lançar uma musica country so que pop dançante então um dia eles vieram com esse instrumental e eu amei de primeira tanto que compús a letra com base no instrumental coisa que nunca faço
Seu single $traight Men está atualmete no top 15 d0 Empire top 30 como é a sensação ?
Melhor impossivel. Na primeira semana da musica como eu praticamente vazei ela nas plataformas minha gravadora não liberou nada pra eu divulgar mas mesmo assim a música debutou e melhor que Crazy Kids então depois de ver isso a gravadora agora está sedendo pra que eu divulgue a música e quem sabe conseguir meu primeiro top 10 com ela na fé de Deus
Como você lida com as dificuldades que uma mulher passa na industria musical
Infelizmente acho que isso é algo que todas nós sabemos que passamos e que com o tempo a gente aprende a lutar pra que essas merdas não aconteçam mais
Que tal você cantar $traight Men pra gente ?
Claro vamos nessa
Lilith performa $TRAIGHT Men e faz a plateia ir ao delirio