Post by wyllagomez on Nov 12, 2019 7:33:04 GMT -3
Wylla Gomez compareceu hoje cedo no programa norte americano no canal ABC para performar Sapequinha.
Alison: Bom dia américa! Como estão hoje?
Alison: Eu estou ótima! E é uma honra anunciar que receberemos a incrível Wylla Gomez
publico aplaude.
Look da Wylla
Wylla: Bom dia América!
Alison: Olá Wylla como você está ?
Wylla: Estou indo e tentando meu máximo.
Alison: Isso é bom?
Wylla: Espero que sim! Estou tentando mostrar meu potencial e ralando aqui e quero brilhar então espero que eu consiga.
Alison: Para mim você é uma estrela! Um #1 não faria diferença.
Wylla: Mas de certa forma válida seu trabalho. Sabe quantas performances eu e a Wylla fizemos para s
debutarmos em apenas terceiro?
Alison: Não imagino. Vinte?
Wylla: Fizemos mais de sessenta e cinco e eu tenho certeza que fizemos o dobro de qualquer um mas mesmo assim eu debuto em terceiro.Como Into You que teve trinta e cinco perfomances e debutou em terceiro.
Alison: Achei estranho também!
Wylla: Eu também! Estou destinado a chegar no três pelo menos, mas eles falaram q meu debutando é bom.
Alison: Como assim?
Wylla: Na primeira semana quando os charts vazios que era mais fácil, eles adotaram que quem conseguiu lá foi memorável. Mas quando não tem ninguem no #1 é mais fácil.
Alison: Imagino! Estes charts estão acabando com você!
Wylla: Sem dúvidas! Melhor performar Sapequinha antes que eu surte aqui
Alison: O palco é todo seu! Com vocês performance Sapequinha Wylla Gomes!
coreografia usada
Alison: Bom dia américa! Como estão hoje?
Alison: Eu estou ótima! E é uma honra anunciar que receberemos a incrível Wylla Gomez
publico aplaude.
Look da Wylla
Wylla: Bom dia América!
Alison: Olá Wylla como você está ?
Wylla: Estou indo e tentando meu máximo.
Alison: Isso é bom?
Wylla: Espero que sim! Estou tentando mostrar meu potencial e ralando aqui e quero brilhar então espero que eu consiga.
Alison: Para mim você é uma estrela! Um #1 não faria diferença.
Wylla: Mas de certa forma válida seu trabalho. Sabe quantas performances eu e a Wylla fizemos para s
debutarmos em apenas terceiro?
Alison: Não imagino. Vinte?
Wylla: Fizemos mais de sessenta e cinco e eu tenho certeza que fizemos o dobro de qualquer um mas mesmo assim eu debuto em terceiro.Como Into You que teve trinta e cinco perfomances e debutou em terceiro.
Alison: Achei estranho também!
Wylla: Eu também! Estou destinado a chegar no três pelo menos, mas eles falaram q meu debutando é bom.
Alison: Como assim?
Wylla: Na primeira semana quando os charts vazios que era mais fácil, eles adotaram que quem conseguiu lá foi memorável. Mas quando não tem ninguem no #1 é mais fácil.
Alison: Imagino! Estes charts estão acabando com você!
Wylla: Sem dúvidas! Melhor performar Sapequinha antes que eu surte aqui
Alison: O palco é todo seu! Com vocês performance Sapequinha Wylla Gomes!
coreografia usada