Post by mirellachain on Nov 12, 2019 8:34:59 GMT -3
Hoje a cantora Mirella Chain esteve no programa The View para dar uma entrevista e também performar sua música “Pior Que Possa Imaginar”.
Abby: Agora vamos receber a Mirella Chain! Aplausos!
Mirella Chain entra no programa ao som de aplausos e gritos. Ela acena para a plateia e e manda beijos para as câmeras. Então vai até a Abby (apresentadora do programa) e a cumprimenta.
Abby: Mirella...é um prazer te ter aqui...como você está?
Mirella: Bem...
Abby: Como você está com o fim do Empire Music?
Mirella: Bem.
Abby: Voce parece não se importar muito.
Mirella: Eu realmente não estou me importando muito, até porque sou nova nos charts então não tenho muito conhecimento.
Abby: O que você está achando da indústria nesse pouco tempo que você está por aqui?
Mirella: Interessante.
Abby: Qual sua artista favorita por aí?
Mirella: Admiro todas de um jeito diferente...mas gosto muito da Nina Chain acho que ela é uma artista completa.
Abby: Voces são da mesma gravadora,né? Vocês se conhecem?
Nina: Sim...tive a oportunidade de conhecê-la no evento do spotify depois de ela fazer aquela performance mara...ela foi muito gentil comigo! Somos da mesma gravadora então penso que temos várias coisas em comum...ela é uma garota muito legal! Conversamos durante um tempo e ela até me chamou para trabalharmos juntas em um futuro próximo. Coisa que eu nem acreditei...imagina a Nina Chain em um remix de pior que possa imaginar! Seria incrível.
Abby: Tem chances de isso acontecer?
Nina: Talvez.
Abby: Como é sua relação com a gravadora?
Nina: É boa...demoraram bastante para me lançar! Fizeram bastante hora. Mas acabou que no final tudo deu certo e to aqui.
Abby: De onde surgiu a ideia de fazer dois feats com a Vitória?
Nina: Tudo começou quando decidimos fazer de Pior Que Possa Imaginar um feat entre eu e ela, nós trabalhamos na música e nos divertimos muito no processo de criação da canção. Então ela me chamou para participar do novo feat que é o Não Sou Obrigada! E assim quando ela me contou da ideia pra musica e pra letra eu topei na hora...é ótimo poder trabalhar com pessoas que são animadas como você e eu e Vitória temos muito em comum então damos muito certo.
Abby: Que legal! Que tal você cantar Pior Que Possa Imaginar pra gente agora??
Mirella: Adorei a ideia.
Performance de Pior Que Possa Imaginar: