Post by Anne Julier on Nov 12, 2019 14:55:21 GMT -3
Anne Julier anunciou a algumas semanas atrás que iria participar de uma série da Netflix, logo após "What is love?" Vira a trilha sonora da terceira temporada de 13 reasons why.
Luciana: Então Anne Julier, é verdade mesmo que você irá ser atriz?
Anne: Sim, é verdade! Eu tô animada com isso, já estava planejando a anos.
Luciana: Então, esses dias saiu um anúncio que sua música "What is love?" Seria a trilha sonora da terceira temporada de 13 reasons why. E como podemos todos perceber... essa irá ser a série que você vau participar?
Anne: Sim! Minha equipe conversamos entre si e falamos "Que tal postar agora que sua música vai participar de 13rw? Acho que seus fãs adorariam saber disso", então decidimos postar agora, e daqui uns dias terá mais uma coisinha.
Luciana: E o que você acha da série? O assunto que ela se situa?
Anne: A série é muito boa em si, além disso eu sou muito fã da série. O assunto que eles pegaram, o assunto é de extrema importância! Acho que isso pode emitir alguns alertas para os adolescentes de hojes adultos. Precisamos ficar por dentro disso e 13 reasons why quer abrir os nossos olhos!
Luciana: E como será sua personagem?
Anne: Minha personagem se chama Thalita, ela é prima de Hannah. Uma personagem bastante amigável, engraçada mas misteriosa. Mas outros spoilers eu não posso dá...
Luciana: Prima de Hannah? Isso vai ter o que falar. E você sabe que dia irão lançar a série?
Anne: Estamos em andamento, por enquanto não tenho nada a dizer.
Luciana: Obrigada por compartilhar essas notícias com a gente Anne, é um prazer te entrevistar aqui.
Anne: O prazer é todo meu, eu não poderia perder isso de jeito algum.
Luciana: Poderia cantar para gente, Anne?
Anne: Com certeza! Vamos lá