Post by luuiscabeyo on Nov 12, 2019 19:31:43 GMT -3
A cantora brasileira está imparável! Para não trintar novamente, a cantora está fazendo um ronda enorme em participações em vários programas, e claro que não podiamos deixar o sugar daddy Jimmy Kimmel de fora dessa! A ruiva aproveita para fazer uma dupla performance de ''Sapequinha'' e ''Essa mina é louca''.
LOOK
Jimmy: Sejam muito bem-vindos a mais um programa, e nesta noite temos a presença dela mesma, a rainha brasileira, Brinna B!
Brinna B: Muito obrigado por me receber aqui hoje, me sinto maravilhada e honrada por estar aqui com você, e preciso admitir que tenho um crush muito grande por você *risos*
O público começa a fazer sons como ''Uhhh'' e a assobiar
Jimmy: *ajeita sua gravata todo corado e nervoso* Nossa Brinna, assim você me deixa sem jeito, mas nós poderiamos resolver isso mais tarde *dá uma tossida enquanto o público ri*.
O público grita: ''E o James? E o James?''
Brinna: Hey! Eu infelizmente ainda não estou comprometida com ele! Por isso posso flertar com uma pessoa a qual eu ache atraente.
Jimmy: Esperemos que ele desista...A-ah bom!
O público ri.
Jimmy: Como está indo a divulgação do seu EP ''The Selection''? Ele alcançou um grande pico, estando em #2 lugar na Hot 20, como você se sente?
Brinna: Muito surpresa porque eu pensava que iria trintar igual Cinderella *risos*. Na verdade estou muito feliz! Sei que não foi um EP muito bem estruturado e sem falar das duras críticas que ele recebeu mas, é algo divertido, tanto que o público amou! E eu quero muito agradecer a todos vocês que estão escutando meu EP nem que seja uma vez por aí espalhada na sua playlist ou que simplesmente começou a tocar no meio do anda por você não ter o premium e teve que aguentar *risos*. Eu não tenho palavras para agradecer a todos, mas espero que um dia consiga retribuir tudo isso. Sobre a divulgação, estou planejando algumas coisas para soltar mas não posso falar nada sobre ainda.
Jimmy: O público ama um mistério. Agora vamos mudar de assunto, soubemos que você irá anunciar mais projetos com sua parceira Netflix, e ainda estamos esperando a novidade que está vindo por ai da série ''Fate:Winx Saga''.
Brinna: Aaaah, são tantas coisas que minha cabeça fica rodando igual um moinho de vento! Eu e a Netflix vamos ter muitos projetos pela frente, e estou ansiosa para todas mas mais especificamente um deles o qual não posso falar mas envolve outra pessoa famosa, então aguardem! E sobre Fate, estamos na fase da edição ainda, por isso a enorme demora para sair algo!
Jimmy: Você é uma ativista ambiental e então pensa fazer algum projeto no futuro que tenha a ver com a questão ambiental?
Brinna: *morde o lábio inferiror com força* Ai Jimmy! Não faz isso comigo! Eu tenho algo de que estou muito orgulhosa e ansiosa para ser lançado! Mas tudo ao seu tempo! Eu participo de algumas campanhas e sempre doo dinheiro para instituições quando possível. Metade do dinheiro que meu futuro álbum arrecadará, será para instituições que ajudem a preserver a vida nas florestas, campos, ilhas e também dos índios, que ultimamente têm sofrido muito no meu país
Jimmy: Ai Brinna, que mulher! Meu querido público, batam palmas para a esplêndida Brinna B!
Brinna B sobe no palco e performa ''Sapequinha'' e ''Essa mina é louca''.