Post by Anne Julier on Nov 12, 2019 22:26:24 GMT -3
OW = Olá Anne Julier, como vai?
Anne: Eu vou bem, obrigada por perguntar. E você, como vai?
OW = Eu vou bem. Então Anne sabemos que você tem sua própria linha de tênis, que é patrocinado pela a A33 e Adidas. E semana passada você fez uma nova parceiria com a Nike, poderia dar uma explicação?
Anne: Muitas marcas famosas estão me chamando para fazer parceirias com elas, então eu vejo o que ela tem a oferecer e se for bom eu aceito. Fazer uma parceria com a Nike foi uma das melhores decisões que eu tomei, mas não quer dizer que vou abandonar as outras marcas.
OW = Mas não existe rivalidade entre essas duas marcas?
Anne: São marcas extremamentes famosas, que estão sempre no topo. Mas acho que cada uma cuida do seu próprio negócio sem se preocupar com os outros, eu por parte nunca vi insultações dos dois lados.
OW = E como é ter várias parcerias?
Anne: Uma confusão, as vezes tem um evento de uma marca tal em um lugas mas a outra já tinha marcado antes. Aí eu tenho que ficar um tempo em um evento, e depois vou pro outro. Sempre tem demoras com horários, e isso atrapalha um pouco.
OW = E você irá fazer algum comercial da Nike?
Anne = Já estamos fazendo, quase finalizando. Vai ser o primeiro de muitos.
OW = A sua última marca de tênis estourou! E então, com essa repercussão toda, você vai abrir uma nova linha de tênis?
Anne = Eu tinha pensado bastante nisso, eu nunca pensei que esgotaria tão rápido a minha minha de tênis. Então dando a reposta pra sua pergunta, eu penso sim em lançar uma nova linha de tênis.
OW = A sua primeira linha de tênis teve um pouco de crítica, pela a sua aparência. Pois era muito grande e volumoso, e todo mundo perguntando "Por que esse formato de tênis?"
Anne: Eu queria uma coisa diferente, então eu mesma planejei como seria o tênis e todo. Um dos tênis mais confortáveis do mundo, eu pensei em cada detalhe! Para ficar o mais fofo o possível, eu sei que algumas pessoas não gostaram do estilo do tênis... mas tá bom.
OW = Muito obrigada por dividir isso com a gente Anne, esperamos que der certo. Agora vamos pra parte que todo mundo estava esperando, poderia cantar para gente "What is love?"?
Anne: Simm! Vamos lá
*Anne canta "What is love?" E o programa acaba*