Post by ramprozz on Sept 29, 2019 0:18:34 GMT -3
ATENÇÃO: O CARTÓRIO DE INSTRUMENTAIS É DE USO OBRIGATÓRIO DE TODOS OS USUÁRIOS DO FÓRUM
O Cartório de Instrumentais tem como finalidade evitar situações como: o jogador A pretende usar uma música para seu artista, mas o jogador B simplesmente chega e lança a música que o jogador A pretendia lançar, frustrando-o e possivelmente prejudicando bastante seus projetos no jogo.
O cartório funciona de maneira muito simples: para registrar um instrumental, basta mandar uma mensagem no privado do Whatsapp de Bruno Costa Pellin [ (13) 997163788 ] seguindo o seguinte modelo:
[NEW] [NOME DA SUA GRAVADORA]
Nome do Artista no jogo que usará o instrumental:
Nome do artista original da música que se deseja o instrumental - Nome da música que deseja reservar o instrumental
EXEMPLO:
Em uma situação, eu quero reservar o instrumental de Donatella, da Lady Gaga e o de Four Seasons da Taeyeon. Então:
ARCADE RECORDS
Yves:
Lady Gaga - Donatella
Taeyeon - Four Seasons
Dreamcatcher - Silent Night
Apollyon:
Jessie J - Masterpiece
HY!PER:
IZ*ONE - Violetta
Red Velvet - Peek A Boo
(e assim sucessivamente)
FAQ
"Há necessidade de dizer para qual artista meu no jogo irei reservar o instrumental?"
Não! O instrumental está ali apenas para reservar para você usar, independente de qual seja seu destino.
"Quantos instrumentais posso reservar por vez"
Não há um limite de quantos instrumentais pode-se reservar de uma vez só, PORÉM, como apelo, e para evitar obstrução de projetos alheios sem motivo, só registre instrumentais que você tenha pelo menos 59% de certeza que irá usar.
"O que posso fazer se o instrumental que quero usar já estiver reservado?"
Por favor, informe a mim (Bruno) no Whatsapp (Privado ner) qual o instrumental, e eu irei conversar com a pessoa que o reservou anteriormente (assim o sigilo é mantido), e ela terá duas opções:
> Ceder o instrumental (caso não precise realmente dele)
> Mantê-lo para sí mesma, e baile que segue
[NEW] > Por que preciso mandar para quem usarei o instrumental agora?
Devido a nova regra de limite de até 5 instrumentais de um mesmo artista para uma era, essa medida serve para assegurar o regulamento, e novamente como todas as outras regras dessa bagaça: evitar problemas.
[NEW] > O que acontece se eu não seguir as regras do cartório?
Obviamente ninguém vai ir na sua casa gritando: "Miley, what's good?", porém o único propósito dessas regras existirem é pra que vocês não tenham problemas no fórum. O que pode acontecer se alguma regra for descumprida é: caso ocorra algum problema (como o instrumental lançado fora do cartório já pertencer nos planos de alguém que o reservou, mesmo não tendo lançado ainda) o single será excluído e qualquer artigo direcionado à ele será invalidado.
[Nem sempre os problemas podem se resolver, mas com o cartório eles podem ser evitados, então: REGISTREM SEUS INSTRUMENTAIS]
NOTA: Singles lançados SEM ter o instrumental registrado são passiveis de serem EXCLUÍDOS
[NEW] > REGRAS <
> DEVE-SE SEGUIR O MODELO DE ENVIO
> Verificar na aba do cartório se o instrumental já foi reservado anteriormente. (Usem o Ctrl + F para ajudar // ou Encontrar na Página, no celular)
> Só poderão ser reservadas músicas que já foram lançadas. Isso no caso restringe músicas que foram apenas anunciadas.
> Em NENHUMA hipótese, pode-se reservar músicas do artísta IRL para seu PP no jogo. EXEMPLO: Eu não posso reservar nenhuma música da Ariana Grande para a Yves, pois a Ariana é o PP da Yves.
§: O artista PODE participar de uma música cujo instrumental pertença ao PP da vida real, DESDE que seja apenas um FEAT, não um DUETO (pois assim, a música não se torna também do artista em questão). EXEMPLO:
Suponhamos que Williams vai lançar uma música utilizando o instrumental de Dnagerous Woman, da Ariana Grande. Yves pode ser chamada para a música, desde que seja apenas um feat, e não um dueto.
> Pode-se somente reservar até 5 instrumentais de um mesmo artista para a era do seu artista. EXEMPLO:
Vou lançar um album com a Yves, e tem várias músicas da Allie X que eu gostaria de usar neste álbum, porém eu poso escolher até 5 músicas da Allie X para inserir neste álbum.
Quaisquer duvidas adicionais, entre em contato comigo ou com algum dos administradores.