Post by Reiko on Nov 13, 2019 13:29:08 GMT -3
Larry King chega e apresenta o álbum All My Lovers Are True Demons que está sendo grande atenção e esteve entre os 4 mais vendidos álbuns em uma semana de estréia, falou sobre os feitos de Reiko enquanto aparece imagens dos três clipes dos três singles lançados de Reiko e então apresenta a japonesa já sentada e cumprimentando o apresentador e a plateia. Ele pergunta como ela está e ela diz que ela vai bem porém bastante cansada pela turnê.
Então o papo começa a progredir sobre a turnê com Larry falando sobre o sucesso que a All My Lovers Are In Tour está sendo, ela diz que está viajando bastante e que o show em Nova Iorque a fez chorar e que na próxima semana ela está animada para ir para o Novo México e para Nashville. Perguntada que além dos países norte-americanos, qual países ela também quer visitar e ela responde: "Eu quero voltar para o Brasil e ver um pedaço da minha família que é de lá. Também estou louca para visitar pela primeira vez a África, dizem que Moçambique tem belas paisagens."
Larry pergunta também sobre a grandiosa recepção que o álbum teve, sendo bastante elogiado pela crítica especializada com um grande 81 do Metacritic, ele pergunta sobre o que ela sente sobre isso. "Eu fico muito feliz e emocionada com a recepção que meu álbum teve, para falar a verdade, eu prefiro muito mais essa aceitação do que todo o charts. Fico feliz das pessoas amarem e elogiarem minhas músicas e deixar meus fãs satisfeitos." respondeu com muita profissionalidade.
Após isso, o papo vai para algo mais pessoal e Larry pergunta sobre as polêmicas que Reiko vem se metendo nas últimas semanas com a artista Kierah e também com Ozzy. "Eu não vou me desculpar por algo que eu sou certa, elas sempre atacam minhas amigas (Plastique e Lazuli) e agora estão se fazendo de vítimas nas redes sociais. Scapegoat, uma das faixas e meu novo single, fala sobre essa hipocrisias nas redes sociais. Você é feminista mas curte tweets falando sobre elas e você é pacífica mas ama falar mal dos outros quando ninguém te fez mal.
Larry então falou sobre o novo single e terceiro single do All My Lovers, Scapegoat, que foi lançado há poucos dias e Larry pergunta porque ela escolheu tal música para promover. "A minha gravadora e eu concordamos que eu deveria promover um 3o single junto á meu álbum e então começamos a escolher, Scapegoat era que a mais combinava com o momento que estava acontecendo e eu decidi que iria lançar. Quando Vienna me convidou para a Night Of Horrors, senti que era a hora certa."
Então para encerrar o programa, Larry falou sobre seus próximos shows nos estados americanos nessa semana e divulgou as datas junto da venda de ingressos disponível junto que no próximo mês ela estaria no México e no Canadá. Reiko falou que estava MUITO animada para toda essa turnê e que planeja coisas grandes para o natal e para os próximos repertórios. Ela então encerrou o programa com Scapegoat tocando para divulgar o single.