Post by ramprozz on Nov 13, 2019 15:40:23 GMT -3
Yves: Olá eu sou a Yves e vou jogar SONG ASSOCIATION com ELLE. * wink wink *
As regras são simples: Vão me dizer uma palavra e eu tenho 15 segundos para cantar uma música que tenha essa palavra, e ganho um ponto para cada vez que acertat. São 10 músicas ao total
A câmera corta e mostra um take de Yves de braços cruzados olhando para a pessoa atrás da câmera sorrindo com cara de deboche:
Yves: Mas olha só que cobraaa... Me recuso!
PRIMEIRA PALAVRA: VEINS
Yves no mesmo instante que lê a palavra estala os dedos e começa a cantar:
"Don't know what's going on pero me siento peligrosa
Feel it in my veins, aye-aye
Me vale tu opinión porque mi boca hoy va de rosa
Drama's dead to me, bye, bye"
O sotaque de Yves em espanhol soa engraçado, pois na faixa ela apenas canta em inglês.
Yves: R.I.P - Scar White, Brinna B e Yves - fala balançando os dedos embaixo do rosto.
Yves: Opa pera que tem mais:
"Oh boy I bet science can't explain
The feel that rushes in my veins
When it gets to you
It feels so cruel"
Yves: Pheromones, Yves. Afiadíssima sim!
SEGUNDA PALAVRA: QUEEN
Yves abre a boca para cantar, mas recua, e ri: Too soon hahahaha
Ela pensa mais um pouco e logo vem em sua cabeça:
"Girl you're pretty as fuck
So why we shouldn't do this?
I'm the queen of party..."
Yves: Dollfxck, Plastique e Lazuli. Okay Pc Music entered the room.
TERCEIRA PALAVRA: BEAUTIFUL
Yves parece se concentrar bastante: Ahhh eu sabia que viria algo assim e tinha em mente já uma.. Ahh o que era... AH:
"Is it painful to know
That I am your most beautiful wound?
I didn't leave because I stopped loving you
I left because the more I stayed
The less I loved myself"
Yves: Lachryphagy, Yves. WOW Bring Me The Horizon está mais vivo do que nunca, não é mesmo...
Yves: Eu fico me perguntando se por acaso vocês falassem Lachryphagy como palavra. * rindo * eu acho que a única música que eu conheço com esse nome é a minha e eu nem falo a palavra na letra, sofremos com palavras difíceis...
QUARTA PALAVRA: BODY
Yves novamente de primeira já vem com uma música em sua cabeça:
"A little less conversation and a little more touch my body
Cause I'm so into you
Into you, into you"
Yves: Into You, Wylla Gomez. Me sinto estranhamente bem quando ouço essa música... hm
QUINTA PALAVRA: ANGEL
Yves cruza os braços e olha para a pessoa atrás da câmera sorrindo com cara de deboche:
Yves: Mas olha só que cobraaa... Me recuso! Quer um spoiler pelo teaser lá do MET GALA né? Pois não vai ter!
Yves observa o tempo passando, mantendo sua decisão firme, mas quando a contagem chega em 2 ela desiste:
"she's a saint with the lips of a sinner
she's an angel, and carries the devil with her"
Yves: Angel, by Yves.... hmpf..
Yves ironicamente desapontada: minha competitividade é maior que meu orgulho, vou fazer esses 10 pontos e ser a primeira a ganhar isso aqui * risos *.
SEXTA PALAVRA: THUNDER
Yves: teria uma resposta bem obvia né.... maas eu tenho certeza que tem algo que seja mais profundo aaaa * diz rindo *:
"nananana
Is it alright?
Trembling thunders
Earthquake in my heart
"
Yves: Earthquake, da Agatha Melina. * wink wink * Viu, eu sabia que tinha algo melhor. E por sinal, um beijão Agatha, que música incrível.
SÉTIMA PALAVRA: SUCCESS
Yves joga a cabeça para o lado, e pensa sem se desesperar, e logo ela joga o cabelo pra frente e retorna com a resposta:
"Scapegoat, lie right if you want success
Look around, they are all better than you
Scapegoat, lie right if you want success
Look around, they are all better than you
"
"
Yves: Scapegoat, da Reiko. A vibe que essa música tem é incrível. Eu vi Apollyon compondo coisas neste estilo também e fiquei maravilhada.
OITAVA PALAVRA: FALL
Yves apenas serra os olhos virada para frente e se lembra de uma música:
"I gave you the world, but for you, it wasn't enough
My sun, my moon and my stars, all into your black hole
But am I this bad for just trying to be more?
Was it really me who fell at all?"
Yves: olha eu espero que possa ser a palavra conjugada, se não, teremos problemas aqui hein.... * rindo *
Heavy Rain, Yves. Por sinal, está vindo hein. Heavy Rain vai ser o próximo single, maaas... só vai sair quando eu erguer com suor, sangue, lágrimas, glitter e botas, Danger pro top 5 hahahaha... é sério
NONA PALAVRA: PLEASE
Yves pensa um pouco, meio relutante:
Yves: Ahh eu não sei a letra inteira ahhh pois a unica palavra que entendo da letra é Please hahaha:
"Did I do something wrong?
Whatever it takes I won't let you be gone
nananananan and please don't
"
Yves: Please Don't, Prism... Immaterial. Ahhh eu sou muito grata ao tipo de convívio e a dinâmica que a Arcade Records exerce entre os artistas, felizmente nas comemorações especiais da empresa, consegui ter bastante contato com as meninas do HY!PER e os meninos do PLASMA, são todos muito gentis.
DECIMA PALAVRA: DANGER
Yves: Okay, dane-se só falta uma e vai ser a minha mesmo:
"Danger Around!
(so keep it safe inside your mouth)
Mi mi bella
(if it doesn't kills you, I bet you won't regret)
I swear to ya bae
You gonna beg for more: "please, on you kneees for me"
Danger around!
"
Yves: YAYY Eu fiz os 10 pontos. Muito orgulho hahaha.. pelo menos alguma coisa tem que ser 10 né? Hahaha
Obrigado por ter assistido até aqui, eu sou Yves e meu novo single DANGER, está disponível em todo lugar. Se inscreve no canal da ELLE para receber mais vídeos como este, e taca stream em mim hahaha * beijo *
NONA PALAVRA: PLEASE
Yves pensa um pouco, meio relutante:
Yves: Ahh eu não sei a letra inteira ahhh pois a unica palavra que entendo da letra é Please hahaha:
"Did I do something wrong?
Whatever it takes I won't let you be gone
nananananan and please don't
"
Yves: Please Don't, Prism... Immaterial. Ahhh eu sou muito grata ao tipo de convívio e a dinâmica que a Arcade Records exerce entre os artistas, felizmente nas comemorações especiais da empresa, consegui ter bastante contato com as meninas do HY!PER e os meninos do PLASMA, são todos muito gentis.
DECIMA PALAVRA: DANGER
Yves: Okay, dane-se só falta uma e vai ser a minha mesmo:
"Danger Around!
(so keep it safe inside your mouth)
Mi mi bella
(if it doesn't kills you, I bet you won't regret)
I swear to ya bae
You gonna beg for more: "please, on you kneees for me"
Danger around!
"
Yves: YAYY Eu fiz os 10 pontos. Muito orgulho hahaha.. pelo menos alguma coisa tem que ser 10 né? Hahaha
Obrigado por ter assistido até aqui, eu sou Yves e meu novo single DANGER, está disponível em todo lugar. Se inscreve no canal da ELLE para receber mais vídeos como este, e taca stream em mim hahaha * beijo *