Post by ramprozz on Nov 13, 2019 17:17:03 GMT -3
Duração: 4:40
Data de Lançamento: 13/11/2019
O vídeo começa com Yves tentando ensinar Apollyon os passos do refrão, e ele se enrolando as pernas quase caindo no chão, se apoiando em um dos dançarinos. Até o vídeo cortar e dar início no dance practice.
Yves está sentada de costas em uma cadeira giratória, ao som do gelo caindo no copo ela se vira, jogando seu cabelo, que esvoaça e corta como o vento como uma lâmina. Ela então faz um sorriso malicioso para a câmera enquanto se levanta lentamente narrando o famoso começo da música:
"I am soo fab. Check out:
I'm blonde, I'm skinny, I'm rich...
and I'm a little bit of a bitch"
Ela joga o cabelo quando fala "I'm blonde", os dois dançarinos posicionados um a esquerda e um a direita levantam suas camisas, e contraem suas barrigas, marcando as costelas quando ela fala "I'm skinny", é levantada por estes mesmos dançarinos quando fala "I'm rich" e "abre" seu peito com as mãos, seguido de uma rebolada ao final de "and I'm a little bit of a bitch".
A coreografia contém vários passos bem rápidos, bem enraizados no Vogue, como já visto nas performances. Muito importante ressaltar que mesmo com a roupa de treino, Yves está usando suas grandes botas, e os dançarinos e dançarinas saltos, e sapatos com grandes plataformas, também firmando a coreografia no Stiletto.
No pré-refrão a coreografia se acalma, com movimentos mais tranquilos onde Yves gira os pulsos para criar movimentos suaves, mas que logo explodem no refrão eletrônico.
"Danger around" é representado pelas duas mãos abertas de Yves juntas que formam tanto um triângulo, referenciando a capa do single, quanto uma subliminaridade sugestiva para uma vulva.
A coreografia se desdobra em vários passos sugestivos que alternam entre o sensual sutil e o forte. Até o break dance do último refrão, onde os dançarinos caem em um dip, e Yves realiza grande parte dos movimentos complexos sozinha, até que ela se junta a eles no chão, e todos levantam virados de costas, empinando para frente antes de começar o último refrão.
Após o final da coreografia, todos continuam parados por um momento, até que Yves cai cansada em cima de uma das dançarinas e todos começam a rir.