Post by ninachain on Nov 13, 2019 17:22:46 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain esteve no The Ellen Degeneres Show. Ela esteve lá para divulgar sua música “Telephone” e também para uma entrevista.
Ellen DeGeneres entrevista celebridades, músicos, pessoas com histórias e talentos extraordinários. Adicionalmente, segmentos incluem a apresentação de bandas e cantores do momento.
O programa começa com Ellen sentada em sua clássica poltrona, ela olha para a câmera e começa a falar.
Ellen: Hoje eu tenho uma convidada tão especial aqui! Depois de um tempo afastada da mídia, vamos receber a incrível Nina Chain!
Nina aparece e adentra pela entrada da plateia, ela abraça alguns fãs e tira foto com outros, ela anda com graciosidade até Ellen enquanto manda beijos para a câmera.
Ao chegar perto de Ellen, Nina a abraça para depois disso se sentar na poltrona.
Ellen: Como é bom te ter aqui, Nina! Por que você sumiu?
Nina: Eu me dei a maior parte dessa semana para poder descansar! Semana passada foi uma loucura pra mim. Estava exausta!
Ellen: Mas agora você está melhor?
Nina: Estou melhorando, ainda sofrendo um pouco de exaustão e meu corpo ainda pede pra ficar em casa. Mas aos poucos as coisas estão melhorando.
Ellen: Nós queremos sempre o melhor pra você, mas vi que postou na sua rede social que está pensando em lançar alguma coisa logo...pode nos dizer o que é?
Nina: Eu vou lançar algo essa semana ainda. É uma música que eu andei trabalhando durante esses dias que passei em casa...pra você ver, até qua do eu estou num momento que deveria estar descansando estou pensando em música! É uma canção muito especial pra mim, ainda não sei se ela entrará pro álbum...o cd já está pronto ainda não sei como colocarei a musica lá dentro ou se colocarei. Tudo vai depender da recepção e como eu me sentir em relação a ela!
Ellen: Com certeza a recepção será incrível! Você ficou atenta nas brigas do Empire durante seu tempo afastada?
Nina: Fiquei sabendo de uma coisa ou outra...mas nada que eu realmente tenha perdido meu tempo para formar minha opinião.
Ellen: Que tal agora você fazer uma performance pra gente? Estamos com saudades de te ver cantando!
Nina: Vai ser um prazer! Vejo vocês depois dos comerciais.
Coreografia usada na performance de Telephone: