Post by Reiko on Nov 13, 2019 17:35:23 GMT -3
O comercial começa com Reiko em uma arena (estádio), vazio onde ela caminha com uma música sentimental de piano tocando onde o foco é no preto e branco enquanto Reiko anda pelo vazio durante toda a dramatização cenária sem ainda muitas coisas para se perceber além daquela arena que parece mexer muito com os sentimentos de Reiko enquanto ela sorri. Na diagonal, aparece aonde ela está: "Herb Brooks Arena, Nova Iorque"
Reiko então aparece sentada em frente á câmera como se fosse um making-of e ela está sorrindo. "Eu me lembro do meu pai dizendo para mim quando ele me viu cantando pela primeira vez. Você canta bem mas você vai fracassar, você nunca vai conseguir realizar isso, seja uma advogada, seja algo que realmente te dê sustento. Eu lembro que eu chorei a noite toda quando ele me falou isso, chorei e chorei demais em meu quarto sozinha enquanto ouvia uma música japonesa."
A arena desaparece da tela e quem aparece é agora um ensaio fotográfico do encarte do álbum, onde ela está sorrindo e correndo para as câmeras e tal. Enquanto tudo aparece ainda em preto e branco, Reiko continua á falar sobre a vida: "Eu sempre lidei com o fracasso da melhor forma, pois ele sempre vai fazer parte da sua vida. Você apenas tem que ignora-lo e continuar seguindo o show. Se eu tivesse desistido, eu não estaria aqui."
Logo, novamente aparece, "Herb Brooks Arena, Nova Iorque - All My Lovers Are True Demons (Primeiro Show da Turnê)" onde tudo está lotado e uma fila imensa para entrar lá, onde todos choram e gritam o nome de Reiko. Reiko agora parece chorar e imagens inéditas do primeiro show de Reiko aparecem enquanto o instrumental de Scapegoat começa a aparecer aos poucos antes de tocar totalmente.
E então mais imagens, todas coloridas, de Reiko cantando Scapegoat no show junto aos fãs pulando e dançando toda feliz e animada pulando e dançando enquanto aparece "A Deezer apoia e patrocina a All My Lovers Are In Tour e a liberdade de todos os sonhos possíveis. Sempre, DEEZER + REIKO"