Post by Anne Julier on Nov 13, 2019 21:57:11 GMT -3
O iHeartRadio é uma plataforma de transmissão gratuita, podcast e rádio de propriedade da iHeartMedia, Inc. Foi fundada em abril de 2008. A partir de 2019, o iHeartRadio funciona como a marca nacional da rede de rádio do iHeartMedia, agregando mais de 850 estações de rádio iHeartMedia nos Estados Unidos.
Entrevistador: Olá boa tarde a todos, hoje no iHeartRadio estamos com uma convidada especial! Anne Julier, tudo bem?
Anne: Boa tarde a todos, é um prazer está aqui. Eu estou bem e você?
Entrevistador: Ótimo! Obrigado. Anne, a gente separou perguntas que os seus fãs pediram para fazer especialmente para você, então você topa?
Anne: Com certeza!
Entrevistador: Essas perguntas foram tiradas do Twitter, aqui temos perguntas sobre sua vida em si. Então se você não sentir-se confortável em responder...
Anne: Eu entendi o recado, sem problemas. Podemos começar?
Entrevistador: Claro. "Anne Julier você vai continuar com os estudos ainda?"
Anne: Com certeza, eu ainda estudo. Sempre quando eu não estou presente eu estou estudando, mas aí vocês me perguntam "e tem como ser cantora e estudante ao mesmo tempo?" Tem sim, basta se esforçar e querer.
Entrevistador: Vamos para próxima pergunta então. "Você está em um relacionamento? Ou pelo menos entrando em um?"
Anne: Não mesmo, Deus me livre. Ter uma vida escolar mais uma vida de carreira musical já é um peso para as costas, ter um namorado não ajudaria assim.
Entrevistador: *risos* você está certa Anne, você está certa. "Como foi sua reação quando seus país falaram que vocês iam mudar para o Canadá?"
Anne: Foi surreal, eu era apenas uma garotinha de 5 anos que não sabia muito das coisas, mas eu conseguia imaginar eu morando fora do Brasil! Eu pirei, chorei também pois tive que abandonar meus amigo.
Entrevistador: Sempre tem um parte ruim quando você vai se mudar, e por exemplo "abandonar" os amigos é a pior parte. Vamos para próxima: "Você pretende ter filhos?"
Anne: Gente eu só tenho 17 anos *risos*
Não penso em ter filhos agora, e nem mais tarde. Posso mudar de idéia talvez, mas sem filhos por enquanto.
Entrevistador: "Como você lida com o fracasso?"
Anne: Eu fico muito mal, fico me culpando pensando: "Eu poderia ter feito aquilo diferente ou ter falado diferente", minha cabeça fica doida. Eu não me lido bem, então não seje um exemplo meu.
Entrevistador: E por fim, uma pergunta sobre sua carreira: "Você pretende lançar uma música com o seu irmão?"
Anne: Sim, a gente tava planejando isso só que paramos, mas pode ter certeza que vamos sim. Meu irmão é um amor, vocês vão adorar ele.
Entrevistador: É muito bom conversar com você Anne, você trás uma energia muito boa para cá. Tenho certeza que se você continuar assim, sempre acreditando nós sonhos, focar em coisas que realmente importam, você vai ir longe!
Anne: É muito bom escutar isso, obrigada. Acredite nós seus sonhos agora, porque só você sabe o que pode fazer. Agora já que meu amor alí não falou, encerramos a entrevista por aqui! Tenham uma boa tarde e fiquem com a música "What is love?" Da cantora Anne Julier.
Entrevistador: Vocês escutaram ela, então tenham uma boa tarde.