Post by wyllagomez on Nov 14, 2019 11:41:35 GMT -3
look America Idol
Wylla Gomez é a convidada especial para o programa norte americano América Idol
Wylla: Oi eu sou a Wylla Gomez e você está assistindo América Idol. A busca pelo novo ídolo da América. Vamos receber o candidato número 567
567: Oi gente meu nome é Valéria mas podem me chamar de Val. Estarei aqui cantando Telephone.
Jurado 1: Nos de uma prévia dos seus vocais
Val começa a cantar
Hello Hello Baby
You called, I can't hear a thing
I have got no service
In the club, you see, see
Wylla levanta da cadeira e vai em direção a candidata e começa a cantar junto
Wylla: Wha-wha-what did you say?
coreografia usada:
Jurados Aplaudem
Wylla volta para a cadeira no final da musica
Jurado 2: Isso garota
fim da performance
Val: Gostaria de agradecer muito pela oportunidade Wylla eu estava muito tímida.
Wylla: Eu percebi que você tinha potencial mas só precisava de soltar então te dei uma forcinha.
Jurado 3: Achei muito genuíno de sua parte você cantar com ela. Simples mas é umas das minhas perfomances favoritas de Telephone.
Wylla: Obrigada!
Jurado: O jeito que você se preocupou e cuidou dela, super fofo adorei e dom certeza ela tem potencial pra ser a próxima super ídola da américa
Val: Muito obrigada! Obrigada Jurados principalmente Wylla.
Jurada 2: O seu jeito de cantar o rap foi tão sútil e mais agudo eu adorei o jeito que usou o arranjo da musica.
Wylla Gomez é a convidada especial para o programa norte americano América Idol
Wylla: Oi eu sou a Wylla Gomez e você está assistindo América Idol. A busca pelo novo ídolo da América. Vamos receber o candidato número 567
567: Oi gente meu nome é Valéria mas podem me chamar de Val. Estarei aqui cantando Telephone.
Jurado 1: Nos de uma prévia dos seus vocais
Val começa a cantar
Hello Hello Baby
You called, I can't hear a thing
I have got no service
In the club, you see, see
Wylla levanta da cadeira e vai em direção a candidata e começa a cantar junto
Wylla: Wha-wha-what did you say?
coreografia usada:
Jurados Aplaudem
Wylla volta para a cadeira no final da musica
Jurado 2: Isso garota
fim da performance
Val: Gostaria de agradecer muito pela oportunidade Wylla eu estava muito tímida.
Wylla: Eu percebi que você tinha potencial mas só precisava de soltar então te dei uma forcinha.
Jurado 3: Achei muito genuíno de sua parte você cantar com ela. Simples mas é umas das minhas perfomances favoritas de Telephone.
Wylla: Obrigada!
Jurado: O jeito que você se preocupou e cuidou dela, super fofo adorei e dom certeza ela tem potencial pra ser a próxima super ídola da américa
Val: Muito obrigada! Obrigada Jurados principalmente Wylla.
Jurada 2: O seu jeito de cantar o rap foi tão sútil e mais agudo eu adorei o jeito que usou o arranjo da musica.