Post by brie on Nov 14, 2019 16:21:57 GMT -3
Vitória vai ao Saturday Night Live mais conhecido como SNL para apresentar seu novo single “Pior Que Possa Imaginar” e a faixa “Não sou obrigada” do seu EP e ela irá responder algumad perguntas feita por um apresentador do programa. Vitória é chamada para subir ao palco, ela está com um vestido verde e a plateia bate palmas para ela. Ela chega no apresentador e cumprimenta ele.
“Qual a sensação de ser mundialmente conhecida?”
V: É estranho e bom, amo ter fãs e ser reconhecida aonde vou. Acho que nasce pra isso e sempre quero ser assim, se sou tão famosa é por que as pessoas gostam de mim e isso é ótimo para a minha carreira.
“Você tem algum sonho?”
V: Ter um grammy ou vencer em alguma premiação grande, mas infelizmente isso é impossível para mim que faço música sem intenções para a crítica.
O apresentador então encerra a entrevista e chama a cantora brasileira para apresentar seus singles.
“Com vocês uma das maiores revelações da música, ela que está fazendo um enorme sucesso com suas músicas empoderedas. Cantando “Pior que possa imaginar” e “Não sou obrigada”, VITÓRIA!!!”
VÍDEO DA APRESENTAÇÃO DE PIOR QUE POSSA IMAGINAR E NÃO SOU OBRIGADA:
“Qual a sensação de ser mundialmente conhecida?”
V: É estranho e bom, amo ter fãs e ser reconhecida aonde vou. Acho que nasce pra isso e sempre quero ser assim, se sou tão famosa é por que as pessoas gostam de mim e isso é ótimo para a minha carreira.
“Você tem algum sonho?”
V: Ter um grammy ou vencer em alguma premiação grande, mas infelizmente isso é impossível para mim que faço música sem intenções para a crítica.
O apresentador então encerra a entrevista e chama a cantora brasileira para apresentar seus singles.
“Com vocês uma das maiores revelações da música, ela que está fazendo um enorme sucesso com suas músicas empoderedas. Cantando “Pior que possa imaginar” e “Não sou obrigada”, VITÓRIA!!!”
VÍDEO DA APRESENTAÇÃO DE PIOR QUE POSSA IMAGINAR E NÃO SOU OBRIGADA: