Post by Anne Julier on Nov 14, 2019 17:12:00 GMT -3
Com a cantora de dupla nacionalidade Anne Julier como protagonista, a Nike lançou nesta quinta (14) o seu novo comercial, que mostra diversas mulheres quebrando barreiras no mundo que é completamente machista.
Denominado "warriors" , a cantora narra no vídeo sobre o preconceito que as mulheres vivem dentro do mundo por tentarem acreditar em seus sonhos. Além disso, o comercial passa uma mensagem de incentivo e igualdade.
Anne Julier foi hoje a uma entrevista com a marca Nike, dizendo mais um pouco sobre o comercial e a sua linha de tênis que está por vim.
Entrevistador: Como é ser um "aliado" da Nike?
Anne: É impressionante ver como aqui todo mundo é bem esforçado, que trata a gente com tanto amor e carinho. Ser um aliado aqui não é como ser apenas "alguém" e como se fossemos uma família em geral. Aqui temos mãe, pai, tio, tia, primo, prima e entre outros!
Entrevistador: E como foi sua reação em saber que a Nike te queria no nosso time?
Anne: Eu estava em casa, descansando, quando de repente tocam a campainha da minha casa. Eu me levantei eu fui até a porta, e o carteiro me entregou uma caixa. Eu me sentei no sofá, abri e vi a mensagem! Recebi até um mimo, eu fiquei de boca aberta e tipo minha reação foi: "Mentira, Meu deus do céu isso não é verdade só pode ser pegadinha. Como assim eles me querem???" Foi incrível, eu chorei *risos*
Entrevistador: Ficamos super felizes por ter aceitado! Você é incrível, Anne.
Entrevistador: E sobre o comercial que a gente lançou hoje, qual era mensagem que você e as mulheres queriam transmitir alí?
Anne: Nós, mulheres, queremos o direito de igualdade e respeito! Não é porque somos mulheres que algumas pessoas precisam achar que somos inferiores a eles. A mulher luta todo dia, em busca do seus sonhos, em busca do respeito, em busca de quem acredite nela! Precisamos ser unidos, como uma família. Por isso o nome "Guerreiras".
Entrevistador: E como foi escutar a opinião daquelas mulheres do comercial?
Anne: O ponto de vista delas é muito alto, o controle que elas tem com as palavras é incrível. Ver opiniões diferentes da minha me fez pensar em muitas coisas, acho que aquilo ajudou todo mundo.
Entrevistador: E essa propaganda está divulgando uma nova linha de tênis?
Anne: Sim! Um tênis novinho feito por todas as mulheres que participaram do comercial, cada detalhe tem o toque de uma. Eu estou contente em participar!
Entrevistador: E você gostou de tudo como foi planejado?
Anne: Com certeza, não tivemos dúvidas em nada, a equipe foi super paciente com a gente! Eu não tenho o que reclamar.
Entrevistador: Ficamos super felizes em ter você conosco, pode ser uma coisa "boba" para os outros terem mais uma cantora aqui com a gente, mas o que eles não sabem é que a gente fica super orgulhosos quando aceitam a vim para cá, preenche o nosso coração e faz a gente querer ir em frente mais e mais! Obrigado Anne, por tudo.
Anne: *Se emociona* Eu não esperava por isso, obrigada sério. É incrível o carinho que vocês tem pela a gente, eu amo vocês!
Entrevistador: Para não acabar com todo mundo chorando aqui *risos*
Você poderia cantar "What is love?"
Anne: Sim! Com certeza.
[Anne canta " What is love?" E o programa acaba]