Post by rose on Nov 14, 2019 19:25:25 GMT -3
O ex presidente da república Lula não seu o resto do nome dele foi soltou na tarde de sexta feira após o tribunal decidir que não poderia ser mais preso na 2 instância lá, fazendo assim ele ser livre da cadeia aonde ele já estava preso a mais de 580 dias
Quando ele sai da cadeia faz um dos maiores comebacks da história da política pop, sendo assim confirmado em #1 sem na hot 20 presidentes, sem precisar de jabar ou algo do tipo, com sold out confirmado, ele leva multidão para ruas e anuncia que fará uma campanha por todo mundo
Então na coletiva de empresa no canal americano “cnn” ele fala que fara uma campanha de divulgação do seu comeback no Brasil e no estado unidos, sendo assim ele já confirmou as vendas do ingressos e blusas com a logo do pt da nova era, mais no final ele também conta novidades ao jornal
Ele também conta ao jornal que usará a musica da cantora norte-americana mundialmente conhecida “Rose Carter” ele diz que escolheu a musica “While i sleep” para ser a música tema da sua campanha pois combina com sua mensagem, ele canta uma parte da musica em homenagem a rose
Então rose manda um áudio sobre isso e disse “Enquanto não houver provas concretas, ele não pode, de maneira alguma, permanecer preso. O resultado do STF hoje foi um grito a democracia e estou feliz por cada fã brasileiro. Brasil, eu estou com você!” #LulaLivre”
E também completou dizendo
“É fundamental que a constituição seja respeitada, e a decisão do STF é a prova de que a democracia ainda resiste neste país. Loving him was red" #LulaLivreAgora”
Ele chora com as palavras de rose e encerra a entrevista com a musica tocando ao fundo