Post by rose on Nov 14, 2019 19:28:01 GMT -3
A cantora Rose Cartez foi convidada para cantar o hino nacional americano num jogo dos jogos mais importantes do futebol americano naquela temporada, que já traziam uma audiência de +20 milhões de pessoas e um estádio com mais de 70 mil junto com ele
Com o convite rose provou que está cada vez mais sendo reconhecida como cantora, ela explicou isso em entrevista “isso é algo louco, eu sinto que as pessoas acham que eu posso está aqui, então eu acho que eu posso fazer isso, e muito bom você ser reconhecida com oque você faz,
eu estou muito feliz”
A loirinha também declarou que estava muito nervosa para cantar para mais de 70 mil pessoas “eu estou muito nervosa, são mais de 70 mil pessoas, eu sinto que eu não posso errar de maneira nenhuma, sabe isso não é como grava um clipe porque isso aqui é 100% ao vivo, estou rezando nesse momento”
Antes de entra no palco ela também revelou que cantaria seu single “While i sleep” “eles fizerem um jeito para encaixar as duas músicas, bem eu acho que ficou muito bom, espero que vocês gostem, eu vou dar o meu máximo para vocês, eu vou da 100% mim quando eu estive lá isso eu prometo a vocês”
Então ela faz uma perfomance impecável, ela começa cantando o hino nacional aonde todos do estado fazem um grande coro, no final dele ela começa a cantar “While i sleep” e fica chocado ao percebe que todos sabiam canta a música, com um vocal potente e agudos fortes ela termina a perfomance e agradece a todos pela oportunidade