Post by rose on Nov 14, 2019 19:31:17 GMT -3
Um dos maiores cantores do último tempo, o conhecido como “rei do pop” Michael Jackson deu uma entrevista junto com “Whitney Houston” uma das maiores cantoras pop de todos os tempos e também uma grande atriz ganhadora do Oscar deram uma entrevista ao canal ABC direito pelo tabuleiro ouija
Eles começam a entrevista com uma das maiores bruxas de todos os tempos “Lana del rey” ela começa pedindo permissão para os espíritos para poderem fala com um dos maiores artista da música pop, depois de muita conversa eles o liberam para a entrevista e ela agradece os espíritos
Então ela começa a entrevista com o Michael e com a Whitney Houston, ela primeira pergunta como que está a vida deles lá aonde ele estão
Michael - “bem eu sou muito amigo
do diabo e ele é particularmente um grande fã das minhas músicas, o único ruim é as torturas mesmo, ontem eu fui obrigado a ouvir as musicas da Williams e Brie”
Whitney Houston - “para mim está ótimo aqui no céu, aqui não tem ódio ou nada disso, é um lugar calmo, forças Michael”
Então ela pergunta para eles sobre oque eles acham da indústria da música hoje em dia
Michael - “muito poucos salvam, depois da minha morte as coisas só foram água a baixo, dou exemplo como cantoras como Reiko, nina e Wylla que estão produzindo verdadeiras bombas”
Whitney Houston - “pra mim a pior e a Williams, não sei como as pessoas consegue ouvir ela, aqui no céu os fans dela são barrados”
Para finalizar ela pergunta qual é o melhor artista atual vivo na terra, qual eles preferem
Michael - “com certeza a rose, ela é uma das maiores artistas que eu já vi durante a minha vida e morte, ela com certeza é a melhor atual e talvez uma das melhores de todos os tempos, com suas músicas “Perfect Storm” e “While i sleep” ela entrega uma das maiores músicas de todos o tempos, ansioso pelo álbum dela
Whitney Houston - ela com certeza e uma inspiração para mim, as musicas delas são incríveis, aqui no céu ela é conhecida como Deus da música”
E assim termina a entrevista de divulgação de “While i sleep”