Post by ninachain on Nov 14, 2019 19:38:32 GMT -3
Hoje, logo após lançar sua nova música “You’re In The Mood”, Nina Chain esteve no programa Pop Ladies apresentado pela Anne Kordei na MTV. Ela esteve lá para uma entrevista e também para performar pela primeira vez a musica.
O Pop Ladies é um programa semanal transmitido pela MTV dos Estados Unidos apresentado pela personalidade da mídia Anne Kordei, aonde ela recebe mulheres do cenário pop para que elas falem um pouco da indústria e sobre seus trabalhos. Todo programa conta com uma cantora diferente.
Anne: Que prazer te ter aqui, Nina! Ainda mais agora que você acabou de lançar sua mais nova música “You’re In The Mood”, que inclusive, está incrível!
Nina: Muito obrigada! Estou super feliz de estar aqui também. Essa musica é muito especial pra mim e queria começar divulgando ela aqui no seu programa.
Anne: Que fofa! Fale um pouco sobre a musica, é a primeira que você escreveu sozinha, certo?
Nina: Sim! Sempre participei do processo de composição das minhas músicas, mas You’re In The Mood é uma composição solo.
Anne: Conta pra gente um pouco mais dessa música. De onde veio sua inspiração?
Nina: Bem...na verdade, aconteceu tudo muito rápido. Eu estava em casa descansando depois de uma semana super intensa de divulgação de Telephone quando do nada comecei a cantarolar uma melodia que nem existia. Então peguei essa ideia do ar e sentei em frente ao meu teclado, comecei a tocar e tudo começou a fluir. A inspiração veio de uma coisa que eu vivi algum tempo atrás mas que veio a tona na minha cabeça enquanto eu tocava a melodia no teclado, foi uma coisa muito fluida.
Anne: Como você acha que seus fãs vão reagir a essa musica?
Nina: Já vi algumas coisas nas redes sociais e as reações até agora são bem positivas e me deixaram muito feliz, é ótimo quando seu trabalho é reconhecido!
Anne: Como você pretende divulgar essa canção?
Nina: É uma coisa um pouco complicada pois eu realmente não vou focar muito na divulgação dela, essa musica foi toda feita durante essa semana, estamos lançando ela pois eu consegui convencer minha gravadora dela pois eu queria muito lançar! Agora o meu plano é divulgar todas as minhas outras música junto dessa, acho que vai ser bom para gerar um certo buzz pro álbum e também vejo os fãs sentindo falta de eu performando algumas músicas, então espero que desse jeito todos saiam felizes.
Anne: Agora estou ansiosa pra ouvir sua música nova!
Nina: Então vou cantar para vocês!
Performance de You’re In The Mood: