Post by orangetree on Sept 29, 2019 11:33:08 GMT -3
R: Ela acabou de lançar seu single e é uma aposta forte na música pop, recebam Ísis
I: Obrigado, obrigado rs
R: Então, como tem sido ter acabado de embarca na área musical?
I: bom... a música é algo que eu sempre gostei, era tudo que eu gostaria de fazer na vida então eu tenho gostado bastante da recepção
R: Você pretende lançar em breve algum material completo?
I: Sim, irei lançar um EP auto-intitulado com 4 ou 5 músicas e My Illusion estará incluso nele, e todas as músicas do EP estarão em meu primeiro álbum
R: Você se inspirou em algum artista para fazer ele?
I: Pense nas maiores cantoras pop , foi nelas, não há como citar todas porque são muitas
R: O gênero que podemos esperar do seu primeiro álbum?
I: Peguei referências ao pop, dance e o PC music, espere isso
R: Quais dos últimos lançamentos da semana é o seu preferido
I: Posso falar a verdade? O meu hahaha
R: Hahaha adorei
I: Mas falando sério, acho que todos os artistas lançaram ótimos trabalhos, nenhum me decepcionou
R: Encerrando a entrevista, iremos reproduzir o seu single de estreia mas antes, gostaria de mandar um recado para seus fãs?
I: Oii, gostaria que vocês ouvissem meu novo single nas plataformas digitais, obrigado bjos
I: Obrigado, obrigado rs
R: Então, como tem sido ter acabado de embarca na área musical?
I: bom... a música é algo que eu sempre gostei, era tudo que eu gostaria de fazer na vida então eu tenho gostado bastante da recepção
R: Você pretende lançar em breve algum material completo?
I: Sim, irei lançar um EP auto-intitulado com 4 ou 5 músicas e My Illusion estará incluso nele, e todas as músicas do EP estarão em meu primeiro álbum
R: Você se inspirou em algum artista para fazer ele?
I: Pense nas maiores cantoras pop , foi nelas, não há como citar todas porque são muitas
R: O gênero que podemos esperar do seu primeiro álbum?
I: Peguei referências ao pop, dance e o PC music, espere isso
R: Quais dos últimos lançamentos da semana é o seu preferido
I: Posso falar a verdade? O meu hahaha
R: Hahaha adorei
I: Mas falando sério, acho que todos os artistas lançaram ótimos trabalhos, nenhum me decepcionou
R: Encerrando a entrevista, iremos reproduzir o seu single de estreia mas antes, gostaria de mandar um recado para seus fãs?
I: Oii, gostaria que vocês ouvissem meu novo single nas plataformas digitais, obrigado bjos