Post by ninachain on Nov 15, 2019 1:10:05 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain esteve no programa Music TV, transmitido pelo canal Fox e apresentado pelo Chris Moon. Ela esteve lá para fazer uma performance de sua nova música “You’re In The Mood” e também dar uma entrevista.
Carl: Hoje estamos aqui com uma convidada muito especial. Ela que depois de lançar seus hits ficou um tempo quietinha mas já está de volta com uma música completamente autoral...até mesmo no instrumental! Impressionante, não? Vamos receber a incrível Nina Chain!
Nina entra no programa e manda beijos para o público, acena para as câmeras e anda delicadamente até o local aonde seria entrevistada mas antes cumprimenta o apresentador Chris Moon.
Chris: Nina! Que prazer te ter aqui! Como você está?
Nina: É ótimo estar aqui, estou me sentindo muito bem, depois de um tempo descansando é ótimo estar de volta a minha rotina.
Chris: Como foram seus dias longe das telas?
Nina: Foram ótimos, bem calmos...fiz tudo que eu não tive tempo de fazer enquanto estava trabalhando igual uma doida.
Chris: Mas você também trabalhou, certo?
Nina: Sim, pra você ver. Até nos meus dias que eu deveria tirar para descansar e ficar sem fazer nada eu acabo trabalhando! Mas foi algo sem planejamento algum e eu trabalhei de livre e espontânea vontade e eu estou feliz de ter feito isso e de não ter ignorado minha ideia bem na hora que ela apareceu...nesses meus dias de folga acabou que eu escrevi e produzi minha mais nova música You’re In The Mood que por acaso também é minha música favorita que já lancei.
Chris: Ela entrada para o álbum 2002?
Nina: Eu realmente não sei, estou esperando para ver como a musica se saíra para aí sim decidir. Não sei se consigo adicionar outra música ao álbum!
Chris: E sobre o album...o que podemos saber sobre ele?
Nina: Bem, o que você pode saber sobre ele é praticamente o que você já sabe. *risos da plateia* Mas quero dizer que ele vai sair antes do ano acabar, algumas pessoas acham que eu estou enrolando mas quero que saibam que as coisas realmente estão complicadas de serem decididas! Não querem que pensem que é desorganização ou falta de vontade da minha parte ou da minha equipe...estamos muito empenhados nesse projeto e todos estão dando o seu melhor para que saia tudo perfeito.
Chris: Não sei se você chegou a ver, mas agora a pouco surgiu a Mirella Chain. Uma nova artista vinda direto do Brasil que por acaso tem o seu sobrenome. O que você tem a dizer sobre isso?
Nina: A Mirella é um doce! Quando ela assinou com a Chain’s Records recebi uma ligação para perguntar se eu aceitaria que ela usasse o meu sobrenome “Chain” no seu nome também. Obviamente eu disse que sim! Mirella é um doce...tive o prazer de conhecê-la no evento do Spotify na semana passada e ela foi super carismática e delicada comigo, realmente só consigo desejá-la o melhor nessa indústria. Não temos nenhuma relação fora o nome, mas se um dia ela precisar de uma irmã mais velha quero que saiba que eu estou aqui! Temos que proteger os artistas mais novos, essa indústria consegue ser muito tóxica as vezes e eu mais que ninguém sei como uma ajuda é sempre bem vinda. Ninguém consegue chegar em um bom patamar sem ajuda das pessoas! Eu pelo menos penso assim...Sempre estou disposta a ajudar artistas mais novos e os mais velhos também, ajudo quem quiser.
Chris: Como foi escrever uma música toda sozinha?
Nina: Foi uma experiência incrível que com certeza vou repetir mais vezes, sentia a inspiração correndo pelas minhas veias.
Chris: E como você produziu?
Nina: Eu do nada comecei a cantarolar uma melodia diferente na minha cabeça, e assim que percebi isso já que não estava fazendo nada mesmo decidi me sentar ao piano. Comecei a tocar essa melodia e sabia muito bem que aquilo daria em algo! Então fui correndo para o estúdio na mesma hora e ali comecei a produção da melodia até mesmo sem uma letra e sem saber como eu dividiria o instrumental...foi uma experiência bem maluca mas eh amei o resultado e me diverti durante o processo também então valeu a pena.
Chris: Agora canta pra gente?
Nina: Claro!
Performance de You’re In The Mood: