Post by warriorecords on Nov 15, 2019 2:29:48 GMT -3
Lilith continua divulgando seu single $traight Men e dessa vez ela é a convidada do Carpool Karaokê
J: hoje vamos receber uma convidada muito especial e polemica, dizem que ela tem fama de ser briguenta, vamos ver
Lilith aparece esperando ao lado de um poste na rua
Lilith: Achei que você nunca viria, finalmente o bonito apareceu
J: Eu não controlo o transito baby, venha entre no carro
Assim que lilith senta no banco começa a tocar "Crazy Kids"
Lilith: Meeeu deus, essa musica...
James: Porque meu deus ? você não gosta dela ?
Lilith: não é que eu não goste mas é que hoje em dia eu vejo que não faz mais sentido ela comigo mas vamos cantar logo
Os dois cantam a musica inteira
James: Acabou! esta feliz ?
Lilith: Finalmenteeeeee
James: Vamos polemizar ? Hoje pela manha você revelou em seu twitter duas composições antigas e dentre elas tinha a polêmica "Stupid Girl", ela é uma musica composta pra cantora Lazuli certo ?
Lilith: Sim, elas é. Mas como você mesmo disse ela é uma composição antiga então hoje em dia eu realmente não tenho nada contra Lazuli, eu so quero deixar essas tretas pra tras sabe ? Hoje em dia eu estou focada em encontrar minha propia paz e só
James: WOW isso é profundo, vamos de música ?
Lilith: Claroooo
Toca sapequinha de Brinna Be e Wylla Gomez e lilith diz que ama muito essa musica. Os dois cantam a musica e voltam a entrevista
James: Quais são suas amigas ou amigos na industria ?
Lilith: Ah eu tenho varias como a Plastique, a Brinna, o Stefan, o Kevin
James: Surpreso porque pelo o jeito que falam de você parece que é brigada com todo mundo
Lilith: SIM, as pessoas tem uma visão muito errada de mim mas fazer o que né
James: Ah mas você tambem colabora um pouco pra isso né
Lilith: hahahahaha talvez mas só um pouquinho vai
James: Bom então vamos escutar aquela que ta todo mundo escutando ? posso colocar Straight Men ?
LiliTH: Não pode, DEVE!
Os dois cantam Straight Men
James: Muito obrigado Lilith, foi uma otima tarde com você
LilitH: Muito obrigado vocÊ, sempre quis participar do Carpool