Post by warriorecords on Nov 15, 2019 3:32:54 GMT -3
Continuando sua agenda de divulgação Lilith vai agora aoLast Week Tonight With John Oliver divulgar seu mais novo single Straight Men
John: Estamos aqui hoje com uma das cantoras pop mais faladas do momento, palmas para Lilith $ por favoooooor
Lilith: Hahahah muito obrigado
John: Bom, você tem lançamento marcado para o dia 22 com o single boots certo ? nos conte mais sobre ele
Lilith: Ele é um country-pop dançante e divertido, acho que as pessoas realmente vão gostar e dançar bastante na balada
John: Porque a escolha do country-pop pra esse single ?
Lilith: Por incrivel que pareça o tipo de musica que eu mais escutei acho que na vida foi country então eu quis trazer essa mistura com o meu tradicional pop
John: Boots fará de seu primeiro album ?
Lilith: Provavelmente não, deixarei ele pro meu proximo ep
John: prs você o que é mais importante vida pessoal ou profissional ?
Lilith: Atualmente é a profissional
John: Se você tivesse que escolher um lugar pra viver pra sempre onde seria ?
Lilith: o Hawaii ou malibu provavelmente
John: Vamos escutar um pouco de musica ? Com vocês, Lilith $ e seu single Straight Men
Lilith: Hahahah muito obrigado
John: Bom, você tem lançamento marcado para o dia 22 com o single boots certo ? nos conte mais sobre ele
Lilith: Ele é um country-pop dançante e divertido, acho que as pessoas realmente vão gostar e dançar bastante na balada
John: Porque a escolha do country-pop pra esse single ?
Lilith: Por incrivel que pareça o tipo de musica que eu mais escutei acho que na vida foi country então eu quis trazer essa mistura com o meu tradicional pop
John: Boots fará de seu primeiro album ?
Lilith: Provavelmente não, deixarei ele pro meu proximo ep
John: prs você o que é mais importante vida pessoal ou profissional ?
Lilith: Atualmente é a profissional
John: Se você tivesse que escolher um lugar pra viver pra sempre onde seria ?
Lilith: o Hawaii ou malibu provavelmente
John: Vamos escutar um pouco de musica ? Com vocês, Lilith $ e seu single Straight Men
Lilith performa Straight MEN