Post by ninachain on Nov 15, 2019 9:54:45 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain esteve no programa Today para divulgar sua nova canção You’re In The Mood e também para dar uma breve entrevista sobre o processo de criação da música.
Assim que anunciada, Nina adentrou o programa com sua graciosidade extrema. As notícias do dia (já que o Today é um noticiário) já tinham sido dadas e todos estavam ansiosos pelo comparecimento de Nina Chain no programa que já tinha sido previamente avisado.
Savannah: Que prazer te ter aqui hoje, Nina! Como é bom te ver de volta ao trabalho e fazendo o que você faz de melhor. Como voce está?
Nina: É ótimo estar aqui também! Estava muito animada quando descobri que viria...estou ótima. Cada dia melhor, e você?
Savannah: Estou bem! Agora quero falar sobre a sua nova música You’re In The Mood. O público está sendo super receptivo com essa musica! Fale sobre isso.
Nina: Meus fãs são tão fiéis! Eu fico completamente feliz com isso. Eles estão apoiando fortemente essa musica e eu amo eles demais.
Savannah: Voce ficou ansiosa antes da música sair?
Nina: Não diria que fiquei nervosa num mal sentido! É minha primeira música completamente autoral e também foi produzida unicamente por mim...então estou realmente muito orgulhosa desse trabalho, antes de lançar sempre vem os questionamentos do tipo “será que é bom o suficiente?”, “será que as pessoas vão gostar?” mas eu estou trabalhando isso em mim pois estou tão feliz com essa musica e tão animada com o que ela pode se tornar que estou pouco ligando para as pessoas que não gostam.
Savannah: Quem é o louco que tem coragem de não gostar dessa pop perfection?
Nina: Sempre tem gente que fica na internet o dia inteiro só pra falar mal do trabalho das pessoas! Sempre vão existir os haters...
Savannah: Voce lida bem com eles?
Nina: É difícil falar sobre isso, acho que não tem uma maneira de lidar bem com os haters, querendo ou não eles incomodam bastante e não tem nada que você possa fazer para agradar a todo mundo. Então a melhor coisa a se fazer nessa situação realmente é ignorar tudo o que eles falam, eu particularmente não entro mais em páginas desconhecidas na internet, não leio os comentários, tudo isso porque tenho muito amor e cuidado com minha saúde mental para colocá-la em risco assim tão de repente.
Savannah: E você está certíssima. Como anda a sua saúde mental? Nós nos preocupamos com você, vimos que tirou uma pausa esses dias. Você está bem?
Nina: Passei por uma semana super intensa de divulgações quando Telephone lançou, foram várias performances, vários programas de televisão que eu fui, várias entrevistas de rádios. No final da semana eu estava completamente exausta! Pra você ter uma ideia...não estava conseguindo raciocinar direito, as vezes não falava coisa com coisa e tudo parecia tão embaralhado na minha mente já mostrando os efeitos do meu cansaço físico, emocional e mental. Então todos do meu time tomaram a decisão que já tinha passado da hora de eu tirar um tempo pra descansar e ficar tranquila! Passei uma semana sem falar com ninguém do meu trabalho, uma semana sem nem entrar nas redes sociais direito e quando entrava era só pra olhar algumas coisas bobas, uma semana fazendo só o que eu queria fazer. Foram férias no final do ano e acabou me fazendo tão bem que fiz uma música durante esse tempo.
Savannah: É muito bom sabe que você está bem agora. Quer cantar pra gente?
Nina: Claro!
Performance de You’re In The Mood: