Post by mirellachain on Nov 15, 2019 11:55:45 GMT -3
Mirella Chain participou do programa All Time Show, transmitido pelo canal ABC. Ela esteve lá para divulgar sua música “Pior Que Possa Imaginar” em parceria com Vitória e também deu uma entrevista para o apresentador do programa John Doner.
O All Time Show é um programa diário transmitido pelo canal ABC, la John Doner fala sobre as notícias do mundo, sobre música e sobre política. Eventualmente, recebe celebridades para realizarem entrevistas e discutirem diversos assuntos.
John: Hoje nós vamos receber uma artista incrível que está dominando tudo por aí! Vamos receber a maravilhosa Mirella Chain, que veio direto
Mirella entra no programa com muito carisma, acena para o público e manda um beijo para a camera. Vai até John e o cumprimenta antes de se sentar.
John: Mirella! Que prazer te ter aqui. Como você esta?
Mirella: Ótima!
John: Como você está se sentindo agora que a semana pra contagem do primeiro charts de Pior Que Possa Imaginar acabou?
Mirella: Bem!
John: Voce acha que divulgou o suficiente?
Mirella: Acho que poderia ter feito mais coisas, mas dei o meu melhor e estou feliz pra ver os resultados. Acho que consigo uma boa posição.
John: Eu também acho. Você ficou muito cansada depois dessa semana intensa de divulgação?
Mirella: Sim.
John: Voce vai descansar durante essa semana?
Mirella: Vou descansar um pouco mas não desaparecer, vou divulgar um pouco as minhas músicas mas também vou descansar.
John: Voce está animada para a divulgação das indicações do prêmio?
Mirella: Estou animada para ver meus amigos e pessoas que eu gosto concorrerem pois acho que realmente não vou ser indicada por ser uma artista muito nova. Estarei aguardando ansiosamente para ver as mulheres dominando as indicações assim como elas estão dominando os charts! Mas não gosto muito desse clima de competição desnecessária que as premiações criam entre os artistas, é um querendo ser melhor que o outro e essa situação não faz bem pros artistas
John: Quer cantar Pior Que Possa Imaginar pra gente agora?
Mirella: Sim!
Coreografia usada pra performance de Pior Que Possa Imaginar: