Post by mirellachain on Nov 15, 2019 12:28:36 GMT -3
Hoje a cantora Mirella Chain esteve no programa 60 minutes para fazer a divulgação de duas músicas “Pior Que Possa Imaginar” e “Não Sou Obrigada”. Ela performou as musicas e também deu uma entrevista para o Scott, o apresentador principal.
60 Minutos é um premiado programa jornalístico da televisão norte-americana, apresentado na CBS News desde 1968. O programa foi criado por Don Hewitt, que definiu um estilo de repórter-centrado. Foi classificado entre os programas top-TV durante grande parte de sua existência, e ganhou inúmeros prêmios ao longo dos anos.
Scott: Hoje nós vamos receber uma artista incrível que veio direto do Brasil e está dominando tudo por aqui. Mirella Chain, pode entrar!
Mirella Chain entra no programa com sua incrível graça e acena para todos. Ela vai até Scott e o cumprimenta com um abraço antes de se sentar na poltrona aonde ocorreria sua entrevista.
Scott: Bom dia, Mirella! Como você está?
Mirella: Ótima!
Scott: Animada para os charts?
Mirella: Mais ou menos.
Scott: E para as indicações do prêmio?
Mirella: Mais ou menos também...já sei que provavelmente não receberei indicações por ser artista nova então não ligo muito.
Scott: Voce divulgou muito durante essa semana. Como você se sente com isso?
Mirella: Bem!
Scott: Voce não se cansa?
Mirella: Me cansei um pouco, mas eu sou uma pessoa muito disposta quando o assunto é divulgação e quero fazer tudo que puder.
Scott: Fale um pouco da sua relação com as outras pessoas da indústria.
Mirella: Num geral, tenho uma relação boa com todo mundo. Eu sou uma pessoa bem tranquila e fácil de lidar! Se não me atacarem eu não vou atacar...mas me dou bem com todos, todo mundo me trata muito bem e eu não tenho do que reclamar. Obviamente, eu ainda sou uma pessoa nova então não tive tempo de conhecer direito as pessoas mas quem eu conheço gosto demais e tenho ata algumas amigas.
Scott: Agora você quer cantar as músicas?
Mirella: Sim!
Performance de Pior Que Possa Imaginar:
Coreografia usada na performance de Não Sou Obrigada: