Post by mirellachain on Nov 15, 2019 13:56:56 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain esteve no programa Good Eats para fazer a divulgação de sua música “Telephone” e também para uma entrevista.
O inteligente e sarcástico chef Alton Brown usa analogias da cultura popular e interlúdios cômicos para explicar, não apenas como preparar um excelente prato, mas também como os ingredientes interagem. O chef também dá dicas culinárias.
Alton: Hoje quem vai falar um pouco sobre culinária aqui no programa é a incrível Nina Chain! Como você está, Nina?
Nina: Estou ótima...obrigada pelo convite! Não sei se vou saber falar muito bem sobre culinária, mas se comer eu entendo.
Alton: Voce gosta de cozinhar, Nina?
Nina: Sinceramente? Não muito. Mas não porque não gosto da arte da culinária mas porque eu realmente não levo jeito pra coisa.
Alton: Pelo menos você leva muito jeito pra musica! Quando você descobriu essa sua paixão?
Nina: Descobri minha paixão e minha vocação para a musica quando eu ainda era uma criança pequena, meu irmão também gosta muito de música e sempre foi um ouvinte feroz. Então sempre acabava escutando as mesmas coisas que ele e todos os dias me sentia mais apaixonada pela música. Mas tive certeza que queria isso pra vida no dia que escrevi minha primeira canção com apenas doze anos de idade. Senti como se tivesse encontrado minha alma gêmea e de fato encontrei.
Alton: Quer cantar para a gente hoje?
Nina: Seria ótimo! Vou cantar minha nova música Telephone!
Alton: Mal posso esperar!
Coreografia de telephone usada na performance: