Post by mirellachain on Nov 15, 2019 15:46:01 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain esteve no programa We Love para uma performance de sua música Shameless e também para bater um curto papo.
We Love é um programa apresentado por Geni Kord transmitido pelo canal CBS três vezes por semana. Nele a apresentadora recebe várias personalidades para conversar e para que elas mostrem seu trabalho.
Look da Nina para a entrevista:
Geni: Nina Chain! Como é bom te ter aqui! Como você está?
Nina: É um prazer estar aqui! Eu adoro tanto esse programa...fiquei super feliz com o convite. E estou ótima, obrigada por perguntas.
Geni: Você está animada para as indicações aos KMA’s?
Nina: Animada eu estou! Mas estou tentando não pensar muito sobre isso para não ficar ansiosa, sabe? Mas estou animada sim.
Geni: Você acha que vai levar alguma indicação?
Nina: Eu espero que sim! Meus fãs são muito fiéis e fariam um trabalho incrível nas votações eu tenho certeza...mas como eu disse anteriormente eu não quero pensar muito sobre isso por causa da minha ansiedade e prêmios não são tudo na vida. Eu já alcancei tantas coisas incríveis nesse ano que seria ingratidao eu desejar por mais, espero que todos sejam justiçados e que todos recebam os destaques que merecem! Não sou o tipo de pessoa que procura se beneficiar maleficiando aos outros...quando você coloca boas coisas no universo ele te devolve.
Geni: E o que você vai cantar pra gente hoje?
Nina: Vou cantar a minha música Shameless! Estão prontos?
Geni: Claro!
Look da Nina para a performance: