Post by brie on Nov 15, 2019 15:51:49 GMT -3
A cantora norte-americana Brie que acabou de lançar seu lead single "God is a woman" está fazendo um enorme burburinho nas redes sociais, como Twitter, Instagram, Tumblr, Facebook, etc. Após o enorme sucesso algumas pessoas religiosas acusaram a cantora de blasfêmia e que ela era do Diabo. Uma menina jovem fez um vídeo criticando o trabalho de Brie e a chamando de satanista. Brie respondeu ao caso curta e grossa:
"Crianças usam Internet agora? Tenho apenas dó dessa criança com uma mente vazia igual o coração dela pelas outras pessoas. Se diz cristã, mas o amor só espalha quando as pessoas só tem o mesmo argumento que o seu. Reflita isso garota!"
Sei que vocês estão curiosos sobre qual é o vídeo. Confira agora mesmo o vídeo maldoso da menina que criticou a excelência do pop "God is a woman".
"Crianças usam Internet agora? Tenho apenas dó dessa criança com uma mente vazia igual o coração dela pelas outras pessoas. Se diz cristã, mas o amor só espalha quando as pessoas só tem o mesmo argumento que o seu. Reflita isso garota!"
Sei que vocês estão curiosos sobre qual é o vídeo. Confira agora mesmo o vídeo maldoso da menina que criticou a excelência do pop "God is a woman".