Post by wyllagomez on Nov 15, 2019 15:58:34 GMT -3
Fashion Review Show é um programa norte americano em formato de talk-show onde o foco é moda, como eventos de moda e looks de celebridades.
look usado pela Wylla Gomez:
Violet: Bem vindo estudantes da moda ou pessoas que gostam de moda ou o você que ligou aqui sem saber o que está acontecendo!
Violet: Estão tendo uma boa noite? Pois agora vai melhorar! Com vocês Wylla Gomez
Wylla Gomez entra acenando ao público e cumprimenta Violet.
Violet: Oi meu amor.
Wylla: Ei amor!
Violet: Como você está?Ate onde sei você está super fashion.
Wylla: Obrigada! Você também está super fashion. Mas sim eu estou bem até lançarem os charts.- finalizou rindo
Violet: Voce está incrível e é isto que importa.
Wylla: Obrigada!
Violet: Sobre o evento do Empire Music.
Wylla: Uh! Sim!
Violet: Seu look do tapete vermelho foi muito diferente. Você nunca tinha usado aquela silhueta.
Wylla: É difícil eu estar usando uma calça em tapetes vermelhos. Este é o segundo tapete que eu passo e meu terceiro look em tapetes. Mas eu queria ir diferente, ter certeza q eu olharia para o lado e não teria alguém com um look que minimamente parecia com o meu.
Violet: Não era um look muito chamativo e grandioso. Apostou no monocromático branco, não usou nada volumoso. Você foi no básico e acertou, estava super clean e diferente.
Wylla: Eu tinha looks mais elaborados, mas acho q vou usá-los mais para frente. Quero mostrar evolução e aprender mais e ser muito versátil.
Violet: Vamos dar uma olhada no look que o evento elegeu o melhor.
Wylla ri
Violet: Você já não usou este look ?
Wylla: Sim - disse segurando o riso
Violet: É brilhante sem duvida, bonito mas não é um look dela então fica duvidoso o porque de ter sido o melhor look.
Wylla: Eu gostei, por isso usei.
Violet ri
Violet: Devemos ver você perfomando agora?
Wylla: Com certeza
Violet: Com vocês Wylla Gomez perfomando Sapequinha.
coreografia usada
look usado pela Wylla Gomez:
Violet: Bem vindo estudantes da moda ou pessoas que gostam de moda ou o você que ligou aqui sem saber o que está acontecendo!
Violet: Estão tendo uma boa noite? Pois agora vai melhorar! Com vocês Wylla Gomez
Wylla Gomez entra acenando ao público e cumprimenta Violet.
Violet: Oi meu amor.
Wylla: Ei amor!
Violet: Como você está?Ate onde sei você está super fashion.
Wylla: Obrigada! Você também está super fashion. Mas sim eu estou bem até lançarem os charts.- finalizou rindo
Violet: Voce está incrível e é isto que importa.
Wylla: Obrigada!
Violet: Sobre o evento do Empire Music.
Wylla: Uh! Sim!
Violet: Seu look do tapete vermelho foi muito diferente. Você nunca tinha usado aquela silhueta.
Wylla: É difícil eu estar usando uma calça em tapetes vermelhos. Este é o segundo tapete que eu passo e meu terceiro look em tapetes. Mas eu queria ir diferente, ter certeza q eu olharia para o lado e não teria alguém com um look que minimamente parecia com o meu.
Violet: Não era um look muito chamativo e grandioso. Apostou no monocromático branco, não usou nada volumoso. Você foi no básico e acertou, estava super clean e diferente.
Wylla: Eu tinha looks mais elaborados, mas acho q vou usá-los mais para frente. Quero mostrar evolução e aprender mais e ser muito versátil.
Violet: Vamos dar uma olhada no look que o evento elegeu o melhor.
Wylla ri
Violet: Você já não usou este look ?
Wylla: Sim - disse segurando o riso
Violet: É brilhante sem duvida, bonito mas não é um look dela então fica duvidoso o porque de ter sido o melhor look.
Wylla: Eu gostei, por isso usei.
Violet ri
Violet: Devemos ver você perfomando agora?
Wylla: Com certeza
Violet: Com vocês Wylla Gomez perfomando Sapequinha.
coreografia usada