Post by mirellachain on Nov 15, 2019 21:12:27 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain esteve no The Ellen Degeneres Show para fazer uma performance de sua música “Dream” e também para dar uma entrevista.
Ellen: Hoje nós teremos aqui ela que é uma das minhas cantoras favoritas, ela está em todos os lugares e essa semana temos o prazer de recebê-la aqui! Pode entrar, Nina Chain!
Nina entra no programa exibindo toda sua graciosidade enquanto anda até o palco, ela manda beijos para as câmeras e para a plateia e as vezes para pra posar pras fotos. Ela se aproxima de Ellen e cumprimenta ela com um abraço e logo após se senta na poltrona preparada para ela.
Ellen: Olá Nina! Como você está? Está linda, como sempre.
Nina: Estou ótima! Muito feliz de estar aqui, como sempre é um prazer eu amo estar aqui no seu show é sempre um privilégio.
Ellen: Então, fiquei sabendo que você está concorrendo a vários prêmios no KMA, fale um pouco sobre isso! Estamos curiosos.
Nina: Sim! Estou concorrendo a vários prêmios e quando vi fiquei super feliz, fui indicada em todas as categorias que poderia então não tenho nada a reclamar nesse quesito fiquei super animada quando vi as indicacoes.
Ellen: Voce vai performar?
Nina: Então...deu uma confusão lá quando eu fui enviar os meus dados para a performance e eu não consegui a vaga. Depois tiveram a coragem de me oferecer se eu queria pegar performance no Red Carpet, mas eu recusei...não querendo desmerecer quem vai performar lá mas realmente acho que a Empire poderia abrir uma exceção pois foi um erro tão pequeno que comi que eles podiam muito bem relevar. Mas não quero ser chata pois não é pra isso que vim aqui. Mas só queria que meus fãs ficassem sabendo disso mesmo da minha boca.
Ellen: Você não vai tentar convencer a eles de te deixarem performar? Você seria uma atração incrível, sempre faz ótimas performances e seria ótima pra audiência da premiação.
Nina: Não...se eles não querem me ajudar eu também não vou ficar implorando! Tive um ano muito bem sucedido pra ficarem me diminuindo assim.
Ellen: Realmente, não precisa ficar ligando pra essas coisas. Você vai na premiação pelo menos?
Nina: Vou pelo enorme respeito e amor que tenho pelos meus fãs. Realmente não estou nada a fim de colocar minha roupa de gala e ir para um lugar que estou sendo impedida de performar! Mas sou muito grata pelas indicações que recebi e sei que os fãs também vão se dedicar muito para isso, então o mínimo que eles merecem é que eu apareça ali naquela premiação. E também vai ser divertido, já que vários amigos meus vão também e eu espero ver todos tendo seus incríveis talentos sendo reconhecidos da forma que merecem.
Ellen: E o que você vai cantar aqui pra gente hoje?
Nina: Vou cantar uma música que eu já cantei aqui! Dream! Os fãs estão com saudades de ouvir essa música ao vivo e que melhor lugar pra fazer isso do que aqui?
Ellen: Oba! Então vamos lá, aposto que todos estão animados.
coreografia de Dream usada na performance: