Post by Anne Julier on Nov 15, 2019 21:30:05 GMT -3
Entrevistador: Olá Anne Julier, como vai?
Anne: Olá, vou bem e você?
Entrevistador: Eu estou bem. Anne, finalmente o primeiro remix de uma música sua! Amamos o resultado de "What is love?", como foi fazer tudo isso?
Anne: Foi bem corrido, mas saiu muito bem feito. Escolhemos o toque com a maior paciência do mundo, a letra pra ver qual combinava e fazia mais sentido.
Entrevistador: Além disso quando você soltou a capa todos ficaram loucos, quem foi o autor daquela capa e por que a aparência dela é assim?
Anne: Minha equipe de designers e eu, a aparência dela parece ser um pouco deprimida, um pouco mais velha. Isso tem uma ligação com a musica, é como se a pessoa fosse se desgastando aos poucos. ela não é velha, é uma garota nova mas com o tempo ela se tornou assim.
Entrevistador: Tudo isso então tem a ver como as pessoas te tratam?
Anne: Um pouco sim, não generalizando todo mundo. Quando a pessoa te proibi de fazer as coisas, proibi do que usar ou até mesmo quando te deixa de lado falando que você é muito "carente", isso tudo pode causar isso.
Entrevistador: E você sente orgulho de ter feito essa música, dela ter alcançado várias pessoas diferentes?
Anne: Sinto sim! Muitas pessoas me falam "Ah mas você só fala de relacionamento ruim na suas músicas, será que tu não tá presa no passado não?" Infelizmente não estou, o futuro é esse. Aonde várias pessoas não saem de um relacionamento tóxico porque acha que ainda tem solução!
Anne: Eu quero abrir os olhos deles, mostrar a verdadeira realidade! Você não pode mudar uma pessoa, a pessoa tem que mudar por si própria.
Entrevistador: Você está correta, nós tempos de hoje os relacionamentos não estão nada bons. E você fez uma live até para a Billiboard! Como foi passar uma mensagem ao vivo pra um tanto de gente?
Anne: Inspirador! Performei "What is love?" pela primeira vez para um grupo de gente enorme, cantei, gritei, me soltei toda. No final o que eu te falei aqui, eu falei com eles também. Acho que todo mundo tem que ver isso.
Entrevistador: E como é fazer uma performace por live?
Anne: Eu morro de medo se a live travar e a gente ter que repetir tudo denovo, é meio tenso mais a gente se acostuma. Mas a sensação de tá em frente a uma tela com milhares de gente te assistindo é perfeito.
Entrevistador: Eu faço isso todo dia *risos*
mas realmente, é uma coisa que eu não trocaria por nada. Anne, infelizmente nossa entrevista vai ter que acabar por aqui, mas foi um prazer te conhecer e saber mais sobre o remix de "What is love?"
Anne: O prazer foi todo meu de estar aqui, eu amo quando sou convidada para falar das minhas músicas, é significante para mim.
Entrevistador: Então você poderia cantar o remix de "What is love?" Para acabar com chave de ouro?
Anne: Estava esperando por isso! Vamos!
[O programa acaba com Anne Julier cantando seu REMIX de "What is love?"]