Post by mirellachain on Nov 15, 2019 22:13:59 GMT -3
A cantora Nina Chain esteve no programa Girl TV para fazer a divulgação de sua nova música “You’re In The Mood”.
Ela performou a canção e também deu uma entrevista à Hannah Lauren, apresentadora do programa e personalidade famosa das redes sociais.
O Girl TV é um programa que passa no canal CW dos Estados Unidos. Conta com a apresentadora Hannah Lauren recebendo em cada programa uma mulher influente no mundo. Ela as convida para tomar vinho e para baterem uma conversa tranquila e despojada. E nesse estilo, o programa acumula milhões em audiência.
Hannah: A convidada de hoje é super especial. Ela está no mundo da música e representa o poder feminino de uma forma linda e destemida. Com vocês, a lindíssima Nina Chain!
Nina Chai entra pelas cortinas que cobrem o palco por trás, ela acena para as câmeras e depois vai até Hannah. Elas se abraçam como se fossem velhas amigas.
Hannah: Finalmente você veio!
Nina: Finalmente! Sempre falava com a minha equipe que estava doida pra vir aqui. Mas nós dias que davam pra mim não davam pra você. Mas conseguimos!
Hannah: Me conta como você está.
Nina: Estou ótima, felizmente. Algumas coisas da vida estão me deixando puta...posso falar isso em rede nacional? Qualquer coisa coloquem o barulhinho de piii.
Hannah: *ri* Acho que o horário não permite você falar isso...mas quem liga pro horário! Amamos sua sinceridade. O que anda te deixando assim?
Nina: Principalmente a questão de eu não ter conseguido minha performance na premiação. Isso me deixou bem chateada.
Hannah: Ate parece que você precisa disso, Nina! Você já fez milhões de performances pelo mundo todo, não é essa que vai fazer diferença. Você recebeu 5 indicações, certo?
Nina: Certo...fiquei muito feliz e animada vendo as indicações. É uma beleza ver as musicas que trabalhei tanto para fazer e a carreira que meu time trabalhou tanto para consolidar tudo isso medo bem reconhecido! Sou muito grata pelo empire ter me reconhecido e não ter me boicotado nisso, não tenho nada a reclamar em relação as indicações, fui indicada em todas as categorias que me enquadro. Só fiquei chateada mesmo por causa da história da reformando que era algo que eu queria muito fazer.
Hannah: Que tal você performar aqui então?
Nina: Eu adoraria.
Hannah: O que você vai cantar?
Nina: Minha nova canção que eu escrevi sozinha e produzi sozinha também. O nome é You’re In The Mood e é meu mais novo bebê.
Hannah: Então vai lá e arrasa!
Look usado na performance de You’re In The Mood: