Post by mirellachain on Nov 15, 2019 22:56:54 GMT -3
Hoje a cantora Mirella Chain esteve no programa 20/20 para a divulgação de sua música “Pior Que Possa Imaginar”. Ela esteve no noticiário para fazer uma performance e também para bater um papo com David Muir, o apresentador.
O 20/20 é um programa de televisão exibido na rede norte-americana ABC desde 6 de junho de 1978. O programa foi criado por Roone Arledge e é similar ao 60 Minutes da rede CBS, mas tem um enfoque maior nos interesses humanos que nos políticos.
David: Estou muito feliz de falar que hoje iremos receber a queridíssima Mirella Chain, finalmente conseguimos um horário na agenda lotada dessa moça incrível. Aplaudam a Mirella!
Mirella entra em cena se mostrando super gentil com o público do auditório, ela acena para as pessoas, manda beijos para a câmera e vai até David para o dar um abraço e em seguida se sentar na sua poltrona para esperar a entrevista.
David: Mirella, meu bem, como você está?
Mirella: Estou ótima!
David: Você tem música nova vindo por aí, certo?
Mirella: Certo!
David: Como foi trabalhar com o HARMONY?
Mirella: Incrível!
David: Você e as meninas são amigas?
Mirella: Sim...eu considero elas minhas amigas! Estou muito feliz de ter essa chance de cantar com elas. Meninas super talentosas.
David: Quando vocês se conheceram?
Mirella: Alguns dias atrás.
David: E de onde veio a ideia para o feat?
Mirella: Na verdade eu meio que me ofereci pra fazer feat com elas *risos* fiquei sabendo que elas estavam procurando uma participação especial para a primeira música de trabalho deles e...você sabe né David? eu não perco tempo não! Então já fui oferecer o meu trabalho pra elas, disse que eu poderia ajudar na música e felizmente as HARMONY toparam. Fiquei super feliz com a notícia, e a musica é incrível também! Como eu disse mais cedo, elas são garotas super talentosas.
David: E o que você vai cantar pra gente hoje?
Mirella: Vou cantar minha nova música “Pior Que Possa Imaginar”. Solta o som DJ!
Look da Mirella pra performance:
Mirella já se levanta da poltrona com o instrumental de início com leves batidas tocando já no programa.
Ela corre para o centro do palco, aonde suas bailarinas já estão posicionadas só esperando por ela.
Então a música começa e Mirella mostra suas incríveis habilidades com a dança, seu fôlego é impecável pois sua voz não se altera nem mesmo com os movimentos mais complexos, com os pulos ou os giros elaborados.
A performance seguiu toda essa linha, muito energética e dinâmica. Mirella interagia com o público a todo momento e inclusive convidava as pessoas para mostrarem seus melhores passos de dança.
Ao fim, Mirella agradeceu pela animação das pessoas e agradeceu o convite de estar no programa também.