Post by warriorecords on Nov 16, 2019 3:53:15 GMT -3
Continuando sua agenda de divulgação Lilith agora vai ao The Daily Show with Trevor Noah divulgar seu single atual "$traight Men".
Trevor anuncia Lilith como a convidada surpresa da noite e a plateia vai a loucura, Lilith entra com um sorrido estampado no rosto e começa a entrevista. Eles começam falando sobre como a cantora se sentia em relação a comentarios maldosos na internet "Eu não dou a minima" disse a cantora. Trevor tambem pergunta sobre "Boots" o proximo single da cantora que sera lançado dia 22 desse mes
"Sera um country-pop dançante e divertido que acho que vai colocar todas as garotas na pista de dança quando tocar na boate" respondeu Lilith
Sobre o remix de $traight Men com a cantora Plastique a cantora naõ fez mistério e logo foi dizendo tudo sobre o remix
"é um presente, uma especie de agradecimento por tudo o que essa musica significou e esta significando para minha carreira. A musica ficou otima e espero que todos gostem"
Trevor agora pergunta como a cantora conheceu Plastique o porque ela escolheu Plastique para cantar nesse remix com ela
"Eu conheci Plastique pelo twitter mesmo, ela elogiou $traight Men e eu fiquei surpresa então nos começamos a sempre interagir nas redes sociais. Eu a escolhi pois ela foi a primeira cantora a dar apoio a musica e acho o trabalho dela genial então porque não né ?"
Apos essa pergunta Trevor encerra a entrevista e convida a cantora a performar $traight Men, Lilith aceita e vai ate o palco apresentar a canção
Lilith performando $traight Men