Post by Reiko on Nov 16, 2019 11:13:26 GMT -3
DATA DE LANÇAMENTO: 16/11/2019
PRODUTOR: DIRECTOR X
O clipe de "You Don't Know Me", debut do girlgroup SPOTLIGHT, foi lançado junto ao single logo de cara e simultaneamente. Com 3 minutos e 21 segundos, o clipe segue o reggae-pop da música e tem fortes referências as novelas latinas e mexicanas, tendo várias referências á isso. O clipe foi gravado na Colômbia e foi dirigido por Director X.
O clipe começa com a câmera movendo-se e mostrando pelas primeiras batidas em Bogotá, em Colômbia onde aparece os créditos junto do nome "Director X".
"You seem not to be afraid,
i’m you girlfriend but I don’t want to stay
I'm holding hands with you but I still feel alone
And my sadness is not gone
"
(Maya)
E então pelas ruas de Bogotá, em um bairro culturalmente conhecido, Maya aparece cantando o primeiro verso. Ela parece tocar pelas casas e pelo cenário do clipe. Ela está com um vestido amarelo picado e joga seus cabelos para o lado em câmera lenta enquanto canta e dança.
I feel guilty that I can't be your princess,
I owe you more than fifty kisses
we are falling to our own pieces
and I'm keeping us from saving ourselves
(Julia)
Julia é a próxima a cantar e aparecer no segundo verso, ela aparece sobre um telhado de uma casa onde o sol reflete sobre a câmera, cortes de câmera lenta da mesma e suas habilidades de dança são o foco junto da mesma á cantar e mover-se sobre o telhado, onde atrás aparece uma linda paisagem.
"I feel drowning over my own regrets
I’m making you more upset
You try to understand me
but I am the question mark in your life
I don't wanna be the girl you want anymore ~
"
E uma das vocalistas do grupo em um centro de capoeira onde foca nos movimentos e no canto de Ada, que harmoniza e faz uma ótima nota na entrada para o refrão.
"No, no, you don’t know me
(No, no, you don’t know me)
No, no, you don’t know me
I'm not the girl you wanna have
"
(Lara)
E aqui se divide entre Lara e a coreana Sohee, que há um paralelo entre cenas das duas sobre um por no sol em uma das praias colombianas mais conhecidas onde elas posam e cantam lá sobre o ínicio do refrão. Quando o refrão começa, a câmera foca em Lara onde ela faz "Shh" e a câmera muda de cenário nesse movimento para um local e fica apenas na coreografia.
"You don’t know, you don’t know, you don’t know me
You don’t know, you don’t know, you don’t know my black heart
You don’t know, you don’t know, you don’t know the girl in your side
No, you don’t know me
"
"Our lives are turning into illusions
and this is hurting more our emotions
even you want to have a solution
you will not find nothing than leave me
because you deserve to be free
and I will not be here to see
My heart wants you, but you deserve more than
I just want my life without anyone
because I am a bad girl to left you alone
No, you don’t know me
"
Aqui, a integrante coreana das cinco faz um rap escrito por ela e no vídeo, ela está sobre as escadas de uma casa rústica daquele bairro que está sendo gravado onde três dançarinas estão atrás dela e seguem-a até sua parte acabar.
(Sohee)
You try to understand me
"
Os cortes são entre Maya e Julia agora que dividem cenas sobre pedras em uma praia, em uma paisagem exótica.
Mais coreografia até o fim do refrão.
No, you don’t know me
"
No bridge, aparece as mesmas em uma sala de espelhos e no refrão elas voltam a coreografia e acaba o clipe.
PRODUTOR: DIRECTOR X
O clipe de "You Don't Know Me", debut do girlgroup SPOTLIGHT, foi lançado junto ao single logo de cara e simultaneamente. Com 3 minutos e 21 segundos, o clipe segue o reggae-pop da música e tem fortes referências as novelas latinas e mexicanas, tendo várias referências á isso. O clipe foi gravado na Colômbia e foi dirigido por Director X.
O clipe começa com a câmera movendo-se e mostrando pelas primeiras batidas em Bogotá, em Colômbia onde aparece os créditos junto do nome "Director X".
"You seem not to be afraid,
i’m you girlfriend but I don’t want to stay
I'm holding hands with you but I still feel alone
And my sadness is not gone
"
(Maya)
E então pelas ruas de Bogotá, em um bairro culturalmente conhecido, Maya aparece cantando o primeiro verso. Ela parece tocar pelas casas e pelo cenário do clipe. Ela está com um vestido amarelo picado e joga seus cabelos para o lado em câmera lenta enquanto canta e dança.
I feel guilty that I can't be your princess,
I owe you more than fifty kisses
we are falling to our own pieces
and I'm keeping us from saving ourselves
(Julia)
Julia é a próxima a cantar e aparecer no segundo verso, ela aparece sobre um telhado de uma casa onde o sol reflete sobre a câmera, cortes de câmera lenta da mesma e suas habilidades de dança são o foco junto da mesma á cantar e mover-se sobre o telhado, onde atrás aparece uma linda paisagem.
You try to understand me
"
E uma das vocalistas do grupo em um centro de capoeira onde foca nos movimentos e no canto de Ada, que harmoniza e faz uma ótima nota na entrada para o refrão.
"No, no, you don’t know me
"
(Lara)
E aqui se divide entre Lara e a coreana Sohee, que há um paralelo entre cenas das duas sobre um por no sol em uma das praias colombianas mais conhecidas onde elas posam e cantam lá sobre o ínicio do refrão. Quando o refrão começa, a câmera foca em Lara onde ela faz "Shh" e a câmera muda de cenário nesse movimento para um local e fica apenas na coreografia.
No, you don’t know me
"
"Our lives are turning into illusions
and this is hurting more our emotions
even you want to have a solution
you will not find nothing than leave me
because you deserve to be free
and I will not be here to see
My heart wants you, but you deserve more than
I just want my life without anyone
because I am a bad girl to left you alone
No, you don’t know me
"
Aqui, a integrante coreana das cinco faz um rap escrito por ela e no vídeo, ela está sobre as escadas de uma casa rústica daquele bairro que está sendo gravado onde três dançarinas estão atrás dela e seguem-a até sua parte acabar.
(Sohee)
You try to understand me
"
Os cortes são entre Maya e Julia agora que dividem cenas sobre pedras em uma praia, em uma paisagem exótica.
Mais coreografia até o fim do refrão.
No, you don’t know me
"
No bridge, aparece as mesmas em uma sala de espelhos e no refrão elas voltam a coreografia e acaba o clipe.