Post by ninachain on Nov 16, 2019 12:40:43 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain esteve no programa Power TV para divulgar sua nova música “You’re In The Mood” e tambem deu uma entrevista para o apresentador do programa Jorge Flyn.
O Power TV é um programa semanal transmitido pelo canal FOX. Nele o apresentador Jorge fala sobre pessoas poderosas e influentes no mundo e as vezes recebe grandes personalidades para conversar.
Jorge: Hoje estamos aqui com a Nina Chain. Uma das pop-star de maior sucesso da atualidade. Ela está dominando tudo! Conquistando milhares de fãs em todo lugar que passa. Olá, Nina. Como vai?
Nina: Oi, Jorge! Estou ótima, como quase sempre. Muito honrada de ter recebido o convite para estar aqui hoje! Muito obrigada pelas suas palavras na hora de me apresentar, foi muito gentil, de fato fiquei feliz.
Jorge: Então vamos começar falando da sua música nova You’re In The Mood. Essa musica vai entrar pro album?
Nina: Não, essa musica na verdade não era nem pra ser lançada. Mas eu enchi tanto o saco da gravadora que eles acabaram cedendo.
Jorge: Por que eles não queriam lançar?
Nina: Por causa de a divulgação da era ainda estar acontecendo, eles acharam que iria atrapalhar e deixar um pouco
bagunçada.
Jorge: Me fale um pouco sobre a musica.
Nina: Então...eu compus e produzi essa musica toda sozinha enquanto estava na minha semana de descanso em casa. Começou como algo que eu estava fazendo sem intenção nenhuma de lançar, mas amei tanto o resultado que tive que dar um jeito.
Jorge: Que tal você cantar pra gente então?
Nina: É uma ótima ideia!
Performance de You’re In The Mood: