Post by Reiko on Nov 16, 2019 18:42:38 GMT -3
Reiko foi convidada para participar do Tonight Show With Jimmy Kimmel, onde ela teve uma entrevista com o apresentador e logo depois performou seu single chamado Scapegoat e também o álbum All My Lovers Are True Demons, que também está com uma turnê mundial.
"Hoje temos uma convidada especial entre nós, ela já esteve aqui ontem e retornou para promover seu novo single, seu álbum e sua turnê mundial. Como um dos jornalistas disse em uma matéria sobre ela: ela nunca para. Recebam com muito carinho, ela, Reiko!" e Reiko entra, acenando e com um vestido vermelho sorrindo e cumprimentando Jimmy com um abraço, sentando logo em seguida.
"Olá Jimmy, olá pessoal. Quanto tempo não venho aqui!" disse a mesma rindo e cruzando as pernas, bebendo um pouco de água. "Você veio aqui promovendo Chaos Theory e agora, está aqui novamente promovendo Scapegoat e seu novo álbum de estúdio!" todos aplaudem. "All My Lovers Are True Demons é um álbum de diversos gêneros que você gosta que criam uma história sentimental e melancólica. O álbum é todo produzido por ela pessoal, vale muito a pena! como foi o processo de produção?"
"Foi bastante cansativo, trabalhei dias e noites nas composições e com meus produtores acordada mixando tudo que poderia. È como o Gênesis sabe? Deus disse: Haja Luz e houve luz. Inclusive há duas músicas com contextos bíblicos no meu álbum!" Disse a cantora erguendo um sorriso. "Puxando esse assunto, você tem alguma religião que você chama de sua? indo em algo mais pessoal." - Perguntou Kimmel.
"A parte da minha família vindo de meu pai, a nipo-brasileira, é totalmente católica apostólica românica enquanto minha mãe é uma xintoísta. È algo interessante pois uma parte muito pequena do Japão é cristã por causa do fracasso da evangelização europeia aqui e por isso seguimos com o budismo. Mas eu me considero por batismo católica, mas ainda sim, respeito e amo a fé xintoísta como também fosse minha." - disse Reiko.
Perguntada sobre sua família brasileira, Reiko explicou: "Eles moram no Bairro da Liberdade, em São Paulo. Meus bisavós por parte de pai migraram para o Brasil na primeira guerra mundial e residem a família lá até hoje, meu pai decidiu ir ao Japão anos depois e conheceu minha mãe." - Disse. Kimmel pergunta se há alguma raiz musical brasileira em suas músicas e ela disse que sente vontade de fazer algo com Pagode.
Logo após o papo, o comercial chega e Jimmy divulga a turnê mundial de Reiko, que a mesma fala que está sendo uma experiência incrível. Jimmy então pede para Reiko performar Scapegoat e a mesma vai, encerrando o programa com uma perfomance no palco do programa. A mesma está de pé no microfone e a câmera foca em seu rosto em todo o tempo, sendo uma perfomance simples mas elegante e com batidas de rock-pop ao vivo.