Post by andrewschaefer on Nov 16, 2019 19:39:43 GMT -3
A cantora Agatha Melina esteve presente no programa de televisão estadunidense Last Week Tonight with John Oliver para divulgar o seu single Unholy. A cantora comentou sobre a premiação Kingdom Music Awards e sobre as categorias em que foi indicada, bem como sobre sua performance já confirmada para a noite do evento.
A artista começou a entrevista dizendo que estava muito ansiosa para o dia da premiação, que já estava escolhendo o seu look que combinaria bastante com a música a qual estaria divulgando aquela noite. Oliver perguntou à Agatha se ela ia cantar Unholy, mas ela disse que não, alegando que a faixa escolhida para a noite seria uma surpresa que ela precisava guardar até o dia.
Entretanto, ela prometeu uma apresentação impecável, como todos que já fez até agora, abusando de roupas, luzes e presença de palco para dominar a todos na plateia. A única coisa que confirmou foi a utilização da cor preta que seria muito importante dali para frente em toda a sua era.
Quanto às nominações que recebeu, Agatha contou estar muito feliz já por ter duas, já que não é uma grande artista. Ela ficou extremamente animada por ser indicada como melhor escritora, já que isso mostra que reconheceram o seu trabalho. Apesar disso, ela acha que não vai levar a categoria e aposta em Plastique Condessa ou Kierah, enaltecendo as cantoras e demonstrando o quanto ama os seus trabalhos como compositoras. Ela cita Catholic Boy e Bad Trip como obras-primas da música contemporânea.
Já a categoria de maior música de R&B ou rap, Agatha fala que apesar de ter ficado feliz com a indicação de seu debut single Earthquake, que recebeu alguns comentários negativos dizendo que ela não deveria ser nominada pois sua música não era R&B e muito menos rap. A artista aproveitou a oportunidade para explicar que o trap era uma vertente do rap e que estava crescendo e ganhando o seu espaço a cada dia mais, as pessoas querendo ou não. Ela defendeu o estilo musical e disse que seu álbum estava cheio de trap, aqueles que não gostassem que simplesmente a bloqueassem no Spotify.
Terminando a sua entrevista, Agatha canta Unholy majestosamente para a plateia. John Oliver aparece em seguida carregando a capa do single e dizendo que estava disponível em todas as plataformas de streaming. Ele também parabeniza Agatha pela belíssmia apresentação e deseja boa sorte à cantora no KMAs.