Post by andrewschaefer on Nov 16, 2019 20:16:09 GMT -3
A cantora romena Agatha Melina foi ao palco do programa estadunidense The Voice US onde apresentou para os jurados a sua música Unholy, atual single e alvo de sua divulgação.
Para a sua performance, Agatha utilizou uma roupa gótica que lembrava vagamente elementos religiosos. Ela trazia ao redor do pescoço um colar de Lua e brincos de Lua e Sol. Por baixo de uma espécie de capuz preto, ela vestia um top preto com uma blusa transparente por cima. Sua maquiagem estava muito pesada para combinar com todo o clima da música e do próprio traje.
O palco também estava escuro com poucas luzes brancas iluminando cantos isolados. Fumaça artificial era liberada gradativamente, fazendo com que o local não ficasse completamente inundado pela névoa mas que também não perdesse a sua essência sombria e obscura, que afinal era tudo o que Agatha buscava para aquela apresentação.
Ela canta todo o início da música de maneira muito singela com passos quase teatrais e que imitavam passos de balé profissionais. Apesar de não fazer ideia de como se dançava balé, a artista improvisava e dava o melhor para transformar o ritmo em movimento através da captura dos sons pelos seus ouvidos e pela sua alma.
O telão ao fundo exibia imagens do clipe que havia sido lançado na semana passada. Todas as imagens eram em preto e branco e ajudavam muito a contribuir para o tom dark da performance. Agatha por vezes ajoelhava e deitava no chão, o que permitia ao público que tivesse uma melhor visão do vídeo que estava passando.
A apresentação começou a ficar realmente animada quando o refrão se iniciou o piano atingiu seu auge no instrumental. Agatha arranca o capuz e o joga par os jurados. Isso faz com que ela revele a sua roupa bastante ousada por baixo daquilo. Agora com passos menos cuidadosos, mas ainda procurando atingir a graciosidade de uma bailarina, a romena cantava com bastante espírito e emoção.
Ainda estavam sendo mostradas imagens do clipe no telão, mas dessa vez aceleradas, o que combinava bastante com a apresentação. Quando essa parte da música acabou, ela foi à bancada dos jurados, catou seu capuz de volta e o colocou como estava no início da performance. Ela se posicionou no centro do palco e luzes alaranjadas muito fortes se acenderam em cima dela. Uma quantidade ainda maior de fumaça artificial era liberada, ofuscando completamente Agatha, o que dava a impressão de que ela havia sido queimada (combinado ao efeito da luz laranja).
Quando a fumaça se abaixou, somente o capuz preto estava jogado no chão. A cantora havia desaparecido. O que roubou a cena foi o telão que mostrava a igreja pegando fogo e desmoronando do final do clipe de Unholy. Os jurados e todos os espectadores aplaudiram a apresentação por longos minutos.