Post by Reiko on Nov 16, 2019 21:00:59 GMT -3
Ellen: Olá a todos, estamos aqui com mais um programa. Hoje, conheceremos o novo girlgroup que pretende grandes visões na indústria musical. Estou com o seu single "You Don't Know Me" em minhas mãos e eu digo que ele é muito bom. Apresento á vocês, as cinco, SPOTLIGHT!
As garotas chegam e se sentam nas poltronas, acenando para os fãs e cumprimentando Ellen com um sorriso no rosto.
Spotlight: Olá nós somos o SPOTLIGHT.
Ellen: Meninas, vocês acabaram de lançar o primeiro single de vocês e já chamaram atenção por um estilo meio reggae e meio pop. Como foi pra vocês gravar?
Julia: Foi emocionante e tocante, nós não esperávamos tantas energias fortes e carinho de nossos produtores. "You Don't Know Me" fala justamente sobre um relacionamento que a garota não se sente bem e quer mostrar quem ela realmente é. Eu gostaria que todas as mulheres ouvissem a música para alertar que elas não precisam agradar seus homens ou algo do tipo, para elas serem quem elas são independente de qualquer coisa.
Ellen: Uau! Vocês ajudaram a compor e produzir?
Sohee: Eu ajudei na composição da música, mas todas nós ajudamos e fomos creditadas na produção e escrita de nosso futuro álbum de estúdio.
Ellen: O talento meu pai! vamos para outro assunto, que artistas vocês gostariam de colaborar no futuro?
Lara: Quem me conhece sabe que eu sou muito fã do Stefan Lancaster e eu gostaria muito que o grupo colaborasse em algo com ele. Eu também amo a Nina Chain!
Sohee: Eu acho que nosso grupo combina muito com a vibe da Reiko, ela é uma artista muito talentosa e ela seria ótima como um feat. Também queria muito um feat com Plastique! imagina nós com duas artistas dessa?
Ada: Eu amo a Lazuli. Ela é um exemplo para a lingua portuguesa e para toda a indústria musical, uma mulher negra, forte e dona de si que eu admiro muito. Ela é um dos exemplos de eu ter entrado no grupo.
Julia: Com certeza Williams e Rose. Também gosto muito da vibe da Brinna B! eu sou fã da Williams desde que ela lançou Love Is A Bitch.
Maya: Eu quero dizer várias vezes Brinna B, mas como a Julia já disse: eu vou dizer Kevin Whack.
Ellen: Vocês querem fazer o que na primeira era de vocês que está chegando?
Maya: Performar em algum festival.
Sohee: Quero conhecer vários países diferentes.
Julia: Fazer mais músicas.
Ada: Fazer um comercial, eu acho. Deve ser uma experiência bem interessante!
Lara: Quero que nós façamos nossa primeira apresentação ao vivo.
Ellen: Agora última pergunta, pra vocês qual é a melhor parte de ser um grupo?
Maya: Eu acho que a melhor parte de ser um grupo é que você nunca estará sozinha não for o que custar. Eu estava triste e nervosa durante o lançamento de nosso single e tudo melhorou quando eu estava com essas quatro garotas incríveis!
Lara: A melhor parte de ser um grupo é que no estúdio, sempre sentirá firmeza e confiança com essas garotas que já considero irmãs. È muito bom estar com elas.
Ada: A melhor parte de ser um grupo é que sempre vai haver alguém ao seu lado para te ajudar, não importa o que for.
As cinco se abraçam emocionadas e todos aplaudem
Ellen: E agora infelizmente devo me despedir de vocês meninas mas não antes de uma perfomance de You Don't Know Me! vamos lá meninas?
Elas vão até o palco animadas, estão com decotes e cabelos soltos, o telão está com fundo de flores e o instrumental então começa. O instrumental começa e elas já começam sobre a coreografia, cantando com microfones em mão onde Maya diz no inicio para todos baterem palmas e "We are in Ellen Show!" onde elas começam a dançar a música. Em alguns versos, elas saem do palco e interagem pelo cenário curto durante os 3 minutos de música. Quando a perfomance acaba, todos aplaudem e então elas se curvam e o programa acaba tocando a música novamente.