Post by Reiko on Nov 16, 2019 21:25:38 GMT -3
"Olá á todos! Estamos aqui em mais um programa, hoje, teremos a ilustre presença de uma grande artista que está entre uma das mais indicadas do KMA e que performará lá também. Ela, que veio aqui promover Scapegoat e também sua turnê mundial All My Lovers Are True Demons. Seu álbum, está entre os três mais vendidos do mundo no momento e já vendeu cerca de 300 mil cópias. Ela...Reiko!" - Todos gritam quando Reiko entra, trajada á um vestido roxo de gala e salto alto.
"Olá Stephen, é um prazer estar aqui. Como vai?" - Pergunta Reiko. "Vou bem senhorita Ashikawa. Sabe eu tenho um amigo que ouviu Chaos Theory, seu primeiro single e tomou coragem pra se divorciar da esposa. Ele testou sua teoria e está certa: realmente ele plantou o CAOS na família dele. Hoje a esposa dele casou com um bilionário e ele é um fracassado. Que conselho você tem a dar á ele?" - pergunta Stephen de forma irônica.
"Bem talvez ele tenha que passar para Scapegoat e dar o troco casando com uma trilionária." - A banda faz ba dum tss e Stephen aplaude a resposta da menina. "Uau, você realmente é uma mestre em vinganças Reiko, no clipe de Scapegoat você é uma serial killer em série e por isso decidimos fazer uma brincadeira com você. Falaremos nomes e você diz se você mata ou salva. Está pronta?" - Reiko concorda com a cabeça.
"Ozzy." E Reiko já começa com algo bastante díficil, onde ela pega a caneca de água e bebe debochando enquanto a plateia ri. "Mato." - Diz enquanto a plateia já faz turbulência gritando. "Kierah?" - Pergunta Stephen e logo Reiko responde: "Eu tenho pena do Diabo, isso já é demais para ele aturar então eu salvaria por esse motivo" - E novamente a shady Reiko ataca.
"Plastique?" questiona Stephen. "Salvo! salvo! salvo! com todo o carinho e amor!" - Disse Reiko se animando. "Williams?!" - Perguntou Stephen. "Também salvo, somos amigas." - E logo toda a plateia vibra e até Stephen fica chocado. "Ei Reiko, não vale mentir, isso é sério?!" - Diz ele surpreso. "Claro Stephen, ela está nos meus fixados no Whatsapp, nós nos falamos bastante." - Diz a japonesa com um sorriso no rosto.
"Lazuli?" Stephen pergunta. "Salvo com todo o meu prazer, ela e Plastique são esposas de coração." - Disse a mesma com um sorriso. "Brinna B?" - Stephen pergunta. "Salvo." "Agatha Melina?" "Salvo." e assim se encerra o joguinho entre Reiko e Stephen onde no final ele diz. "Sinto muito Reiko mas você seria uma PÉSSIMA serial killer. Do que adianta se você salvou a maioria que eu falei?!" - Disse.
"Stephen Colbert? mato." e Reiko arranca risadas da plateia. "Viu, agora sou uma ótima Serial Killer!" diz a mesma enquanto o assunto se desenrola após várias perguntas profissionais e também sobre a turnê como outros já fizeram. Reiko fala sobre a cultura japonesa e também confirma que seu segundo álbum de estúdio está pronto porém que só será lançado muito depois de All My Lovers Are True Demons.
Logo após a entrevista, Reiko se despede e performa Scapegoat.