Post by andrewschaefer on Nov 16, 2019 22:13:14 GMT -3
A artista Agatha Melina foi ao programa de televisão estadunidense Watch What Happens Live apresentado por Andy Cohen para divulgar a sua música mais atual, Unholy. A cantora comentou especialmente sobre a recepção que recebia dos seus singles.
A entrevista começou com Andy Cohen parabenizando Agatha pela conquista da quarta Best New Track, nada menos que Unholy. O apresentador perguntou à cantora como ela se sentia com toda a recepção super positiva que estava tendo e a resposta não poderia ser outra: Agatha revelou estar muito feliz por suas músicas estarem sendo reconhecidas a esse ponto.
Nenhuma das músicas lançadas até agora passou batido pelos críticos. Earthquake, Earthquake Remix, Draculady e agora Unholy, todas incrivelmente aclamadas com notas altíssimas pela Pitchfork. Até o single album especial de Halloween recebeu aclamação universal com uma nota igual a 83 no Metacritic. Agatha contou que fica bastante contente ao ver esses dados, pois mostram que ela está fazendo as coisas certo.
"Eu estava preocupada que o meu estilo de música não agradasse o público, mas uau! Parece que agradou! O que mais fico surpresa é que faixas tão diferentes como Earthquake, um trap, Earthquake Remix, industrial, Draculady, EDM, e Unholy, experimental pop conseguiram se sair bem. Tive medo de que as pessoas achassem minha vibe confusa, mas eu só estou lançando o que gosto e gosto de todos esses estilos. Fico feliz com a recepção!" - ela comenta.
Segundo a romena, a única receita para obter boas notas com suas faixas é acreditar no que está fazendo e ser crítico. Perguntar a si mesmo se você está fazendo o que está gostando e se aquilo está bom o suficiente para você. Ela disse que reformulou o seu álbum de estúdio pelo menos umas vinte vezes até conseguir chegar ao resultado ideal. Ainda não conseguiu, na verdade, como ela explica posteriormente, mas já está bom o suficiente. Agatha conta que tem certeza, ou ao menos espera, que obterá uma boa nota. E se não obter também, ela fala que se importa mais com o trabalho que está mostrando, que é do gosto dela. Para ela, é melhor agradar aos fãs e decepcionar os críticos do que vice-versa.
Quando perguntada sobre os comentários a zoando pelas baixas posições nos charts, Agatha rebate:
"Earthquake foi Top 10, ok. Draculady teve o peak 32, ok. Unholy agora entrou no Top 25, ok. Eu não dou a mínima para os charts. As rádios só tocam as mesmas músicas genéricas para agradar a um público muito específico, porém grande. Esse público é o responsável por fazer artistas subirem. Eu sei que tenho qualidade porque sempre sou aclamada quando lanço algo novo e não preciso de números para me dizer isso. O único problema é que um bando de v*adinhos não gostam das minhas músicas, mas fazer o que? Eu canto para agradar aos meus fãs e, acima de tudo, a mim mesma. Se eu for mal na crítica? F*da-se. Se eu for mal nos charts? Tome no c*. Mas não venha desmerecer meu trabalho por isso."
A participação da cantora no programa encerrou com ela cantando o single Unholy para a plateia. Andy Cohen surge no palco ao final da performance com a capa do single e diz que já está disponível em todas as plataformas de streaming. Ele aproveita para parabenizar Agatha pelo belo discurso e pela apresentação magnífica.