Post by Reiko on Nov 17, 2019 15:55:29 GMT -3
Reiko participou hoje do programa The View, onde fez uma entrevista e foi convidada do programa deste domingo. Falando sobre sua infância, política e projetos atuais, a cantora também falou sobre outras coisas no mundo da música como por exemplo suas relações, o lançamento do single Angel e as divulgações de Angel.
"Hoje estamos aqui com uma puta de uma cantora que foi indicada á 5 KMA e intitula sua carreira como uma montanha russa de emoções e um romance de Shakeaspere em forma de música. Ela que foi aclamada e já vendeu 300 mil cópias com seu álbum de estréia e está entre os 3 mais vendidos da semana. Ela...Reiko!" - E logo, Reiko sai e as cinco apresentadoras aplaudem enquanto ela se senta.
"Fala ai amadas, como vocês estão? muito feliz por estar aqui!" - Diz a japonesa erguendo um sorriso. "Reiko, você não para garota! está em turnê há dias e mesmo assim não tá parando de divulgar. Como anda sua saúde mental diante á isso?" - Pergunta uma das apresentadoras. "Eu não vou mentir, estou sim um pouco cansada. Mas todo o esforço vale a pena e ano que vem eu terei um descanso, então, eu estou super tranquila sobre isso pois eu estou fazendo o que amo e sempre amei."
Sobre artistas que ela quer colaborar no futuro que ela ainda NÃO fez nada, ela disse: "Quero muito fazer algo com Agatha Melina e Williams, são artistas incríveis que converso muito sobre. Como eu já disse várias vezes no Twitter várias vezes, eu e Agatha falamos muito sobre nossos trabalhos e somos bem próximas até. Inclusive nós maratonamos o dorama de Kakegurui várias vezes na casa dela, somos como um baka couple. Já Williams é uma mulher incrível e que eu admiro muito. Adoraria trabalhar com ela"
"Falando em colaboração, você acaba de lançar um feat com Plastique, Lazuli e Brinna para o filme As Panteras. A música Angel é um grande presente para os fãs das cantoras não acha?" - Diz ela. "Sim! quando a assessoria do filme nos chamou para gravar, nós adoramos e aceitamos. Nós somos uma irmandade de verdade, ajudamos uma a outra no processo e o clipe que já já vai lançar também está muito bom. Também confirmo que já ouvi o álbum que tem vários artistas incríveis!"
Terminando a entrevista falando sobre suas expectativas para o futuro, Reiko fala sobre o que ela espera para 2020 e o que ela quer fazer. "O ano não acabou e eu tenho certeza que muitas surpresas ainda vão circular a vida de vocês, eu apenas confirmo: Dezembro de 2020 é um mês que será inesquecível para minha carreira e eu tenho certeza que vocês não esquecerão." - Disse a mesma e logo depois, encerrou performando Scapegoat.