Post by mirellachain on Nov 17, 2019 15:59:23 GMT -3
Hoje a cantora Mirella Chain esteve no programa NBC Nightly News para uma breve entrevista e para cantar sua música “Pior Que Possa Imaginar”.
NBC Nightly News é o principal telejornal diário da NBC News e é o noticiário líder em audiências nos Estados Unidos da América. NBC Nightly News é transmitido em direto, todos os dias, a partir do estúdio 3B da NBC Studios, GE Building, 30 Rockefeller Center, New York.
Lester: Hoje vamos receber uma pessoa muito especial que está quebrando várias barreiras já que ela veio direto do Brasil e está alcançando posições incríveis nos charts mesmo ainda tendo muito pouco tempo de carreira! Pode entrar Mirella Chain.
Mirella entra no programa mostrando seu enorme carisma enquanto interage com as pessoas do auditório e manda beijos para as câmera. Ela vai até Lester e o cumprimenta antes de se sentar para começar a entrevista.
Lester: Que prazer te ter aqui hoje, Mirella! Estávamos esperando a muito tempo já para você vir ao programa, você anda muito ocupada ultimamente então foi difícil conseguir um horário na sua agenda. Como você está?
Mirella: Estou ótima! Muito feliz de estar aqui continuando com a divulgação da minha música Pior Que Possa Imaginar.
Lester: Essa música é muito especial pra você, né? Dá pra ver que você está muito empenhada com isso e que está disposta em divulgar.
Mirella: De fato é muito especial pra mim principalmente porque é a minha primeira música de trabalho e eu quero que ela vá bem!
Lester: E essa vai ser a musica que você vai cantar pra gente hoje, não é mesmo? Mal posso esperar pra ver a performance que você preparou.
Mirella: É essa mesma que eu vou cantar. Inclusive já pode chamar o comercial pra eu me ajeitar aqui pra fazer uma performance legal.
Lester: Ok!
Performance de Pior Que Possa Imaginar: